Gadoo - Notícias e Curiosidades

13 celebridades que vivem uma vida modesta apesar de terem muito dinheiro

Compartilhe:

Sempre imaginamos que as celebridades vivam uma vida extremamente luxuosa, afinal, elas possuem muito dinheiro.

Mas é aí que você se engana, pois alguns famosos, mesmo sendo ricos, vivem uma vida muito simples, e fazem caridade.

Trazemos 13 celebridades que vivem uma vida modesta apesar de terem muito dinheiro.

Dá só uma olhadinha:

1. Jennifer Lawrence: dirige um Volkswagen Eos e usa cupons de desconto. Existe um hospital infantil em Louisville, EUA, em que a unidade cardiológica tem seu nome (Unidade de Cuidados Intensivos Cardíacos da Fundação Jennifer Lawrence – Hospital Kosair). Ela doou 2 milhões de dólares para a instituição, cerca de 6,4 milhões de reais.

Celebridades que vivem uma vida modesta apesar de terem muito dinheiro

Seleção traz 13 celebridades que vivem uma vida modesta apesar de terem muito dinheiro, e ainda são caridosas. Foto: © wikimedia   © rexfeatures  

2. Keanu Reeves: a estrela não tem muitas coisas ou guardas de segurança, e anda de transporte público. O ator entregou 90% de seu pagamento de Matrix (cerca de 80 milhões de dólares, algo em torno de 259 milhões de reais) para a equipe do filme dos bastidores, e 12 dublês ganharam moto de presente.

Foto:

Foto: © rexfeatures  

3. Sarah Jessica Parker: é muito cuidadosa com dinheiro e ensina isso aos filhos. A atriz costura as próprias roupas e gosta de coisas de segunda mão. Ela já vendeu sapatos em um leilão e doou o dinheiro para uma escola de música e artes.

Foto:

Foto: © eastnews  

4. Kate Middleton: a Duquesa sempre repete vestidos e gosta de marcas de baixo custo. Uma das peças da imagem que você está vendo neste tópico custou cerca de 45 dólares, algo em torno de 145 reais. Kate também ajuda uma instituição de caridade, um de seus projetos mais novos é dedicado à saúde psicológica de jovens, de veteranos de guerra, de sem-teto e de outras pessoas em risco.

Foto:

Foto: © rexfeatures  

5. Vincent Kartheiser: usa transporte público e mora em uma casa muito simples. Enquanto a popularidade do programa de TV crescia, ele começou a ficar nervoso com as grandes quantidades de coisas ao seu redor, e decidiu se livrar delas, doando-as.

6. Christian Bale: mesmo muito tempo após ficar famoso, ele ainda morava com a família em um apartamento de um quarto e não tinha telefone nem guarda-costas. Em uma entrevista o ator disse: “A riqueza não significa nada para mim”.


PUBLICIDADE

Foto:

Foto: © eastnews  

7. Leonardo DiCaprio: mesmo sendo um ator bem remunerado, costumava dirigir um Toyota Prius e prefere voos comerciais que aviões pessoais. Ele criou, em 1998, seu próprio fundo de caridade, a Fundação Leonardo DiCaprio, e transferiu mais de 15 milhões de dólares, cerca de 48 milhões de reais, para 30 instituições de caridade.

Foto:

Foto: © rexfeatures  

8. Jennifer Garner: além de ser uma estrela, ela também é dona de casa e frequentemente vai a um mercado próximo para fazer compras A atriz também se envolveu há 10 com a Fundação Save the Children, dedicada aos direitos da criança e educação.

9. Keira Knightley: a estrela define um limite mensal para si mesma, e quando deseja comprar algo novo, pensa muito se realmente precisa. Ela afirma que um estilo de vida luxuoso faz com que você não compreenda as pessoas que vivem de outra forma. Keira também vende os vestidos que usou em vários eventos em prol de diferentes instituições de caridade.

10. Russell Crowe: o vencedor do Oscar resolveu se mudar para a Austrália, comprar uma fazenda e um antigo jipe, e se sente feliz agora. Ele regularmente transfere grandes quantias para várias organizações, incluindo uma escola judaica em Montreal, Canadá, que sofreu um ataque terrorista em 2004.

Foto:

Foto: © eastnews  

11. Hayden Christensen: ele decidiu se mudar para uma fazenda e cuida do solo em seu próprio trator. Além disso, o famoso ajuda a cuidar do meio ambiente uma vez que sua fazenda funciona com energia solar.

12. Reese Witherspoon: pensa que o luxo não pode ser justificado e tenta ensinar isso aos filhos. Ela e o ator Matthew McConaughey já arrecadaram 100 mil dólares para fundos de caridade, cerca de 320 mil reais.

Foto:

Foto: © rexfeatures  

13. Jessica Alba: além de ser uma mãe econômica, é fundadora de uma empresa de fraldas ecológica, a The Honest Company. A Forbes incluiu a atriz na lista das 100 mulheres mais ricas dos EUA que conquistaram sua própria fortuna, e mesmo assim Jessica não tem vergonha de usar o transporte público e comprar roupas baratas.

Fonte: Brightside

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo