Gadoo - Notícias e Curiosidades

14 coisas que você precisa saber antes de cometer uma traição

Compartilhe:

Não podemos afirmar que as traições parecem ter aumentado de muitos anos para cá, mas podemos dizer que ninguém gostaria de ser traído pela pessoa que ama.

A traição não é necessariamente conjugal, mas neste artigo trataremos dela neste sentido. Afinal, quem é que gostaria de ser enganado pelo (a) companheiro (a)?

Acho que ninguém, não é mesmo? Ainda assim, alguns traem seus (suas) parceiros (as) e ficam furiosos se são traídos (as). Uma traição justifique outra, e sempre há falta de moral na pessoa que trai.

Se você já foi infiel em algum relacionamento passado e não quer ser mais, um dos primeiros passos é se colocar no lugar da outra pessoa.

Mas se você quer continuar sendo infiel, existem algumas coisas que precisa saber. Talvez assim mude seus pensamentos.

Confira:

Coisas que você precisa saber antes de cometer uma traição

Traição não é necessariamente conjugal, mas neste artigo trataremos dela neste sentido. Se você quer cometer uma traição, existem 14 coisas que precisa saber. Foto: FamilyShare

1. Você vai se tornar uma pessoa mentirosa: se você disser que está no trabalho, por exemplo, vai mentir para o (a) cônjuge e também para si mesmo. Isso não deixa sua consciência em paz, se você se preocupa em tê-la tranquila.

2. Você será pego mais cedo ou mais tarde: e quando acontecer, seu caso se tornará de conhecimento público.

3. Você irá decepcionar todos os que confiavam em você e uma hora perceberá o erro que cometeu.


PUBLICIDADE

4. Você será um mau exemplo: quando as pessoas descobrem que você já traiu alguém, elas começam a se perguntar até que ponto podem confiar em você.

5. Você perderá a sua autoridade moral: como alguém lhe dará credibilidade quando você lhe der um conselho, se você mesmo (a) não foi moralmente correto em outra situação?

6. Você danificará a autoestima de quem prometeu amar.

7. Você poderá perder seu padrão de vida: se a traição o (a) levar à justiça, você perderá bens materiais.

8. Você poderá passar anos tentando reconstruir sua vida emocional.

9. A confiança em você de amigos, familiares, enfim, pessoas importantes, será ao menos um pouco abalada.

10. As chances de você contrair uma doença sexualmente transmissível vão aumentar: seu (sua) amante não tem doenças, certo? Ele (a) é uma pessoa bem confiável para tomar como base, afinal, sabe que você é casado ou namora e está saindo com você.

11. Você pode se enganar pensado que a vida com outra pessoa será como uma história com final feliz, ou seja, sem problemas: isso é um engano. Todos temos defeitos e qualidades.

12. Você gostaria de ser traído? Coloque-se no lugar da pessoa.

13. Uma hora, você perceberá o erro que cometeu e se arrependerá: como lidar com isso?

14. A dor será grande: você perderá muito por alguns minutos de prazer. Depois vai perceber que nunca deveria ter traído quem ama.

Sobre tudo o que foi dito anteriormente: ter sido infiel não significa que você não poderá mudar no futuro, mas fica aqui a dica sobre as consequências de tê-lo sido e saiba que não é um bom caminho.

Fonte: FamilyShare

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo