Gadoo - Notícias e Curiosidades

14 pais espertos e seus truques para lidar com os filhos

Compartilhe:

Lidar com os filhos nem sempre é uma tarefa fácil, e, por conta disso, muitos pais precisam executar estratégias para que as coisas fiquem da forma como querem.

Pensando nisso, trazemos aqui algumas maneiras divertidas de encarar as mais diversas situações que alguém pode vivenciar com os filhos.

Quer ver só?

Abaixo, confira 14 pais espertos e seus truques para lidar com os filhos:

· “Você diz para as crianças que não é bom comer bolinhos no café da manhã e daí come todos eles sozinho quando elas vão à escola”.

Pais espertos e seus truques para lidar com os filhos

Seleção traz 14 pais espertos e seus truques para lidar com os filhos. Estratégias são hilárias e podem funcionar em alguns momentos. Foto: Incrivel.club

· “Às vezes eu passo pelo quarto das minhas filhas com os fones de ouvido colocados e com a música desligada. Elas pensam que eu não posso escuta-las. É assim que eu descubro um montão de coisas novas.”

Foto: Incrivel.club

Foto: Incrivel.club

· “Hoje eu estava tão brava que meu filho acabou indo dormir sozinho, apenas para não precisar falar comigo. Sem querer acabei inventando um truque.

Foto: Incrivel.club

Foto: Incrivel.club

· “Convenci a nossa filha de 8 anos que eu odeio o barulho do aspirador de pó. Agora cada vez que ela fica brava comigo, começa a aspirar a casa”.


PUBLICIDADE

Foto: Incrivel.club

Foto: Incrivel.club

· “Percebi que minha filha para de chorar quando começo a lhe dizer palavras esquisitas e que ela não entende. Foi assim que nasceu o poema “Vocabulário”:

“Patibulário, trêmulo, testaferro, Zamacuco, trapisonda, burdêgano, Pício, ubérrimo, serendipia”.

Não tem sentido nenhum, mas talvez ajude a acalmar seu filhinho também”.

Foto: Incrivel.club

Foto: Incrivel.club

· “Como convencer as crianças a brincar com aqueles brinquedos novos que perderam o interesse para eles? Coloque-os em uma caixa ao lado da porta e diga e eles que são coisas que serão jogadas no lixo na manhã seguinte”.

Foto: Incrivel.club

Foto: Incrivel.club

· “Confesso que era bem difícil conseguir despertar minha filha rapidamente pela manhã. Mas a solução chegou quando eu menos esperava. Em geral, eu me levantava sem precisar de alarme e logo em seguida despertava minha filha. Um belo dia eu estava tão cansado que coloquei o alarme no meu celular para não chegar tarde ao trabalho. Qual foi a minha surpresa quando minha filha se levantou com o som do alarme e veio me acordar! Agora, todas as manhãs finjo que estou dormindo e quando ela “me desperta” eu lhe digo que se não fosse por ela, chegaria tarde. Ela se sente orgulhosa”!

13

Foto: Incrivel.club

Fonte: Incrível

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo