Gadoo - Notícias e Curiosidades

15 filmes comoventes que revelam quão importante é sonhar

Compartilhe:

Existem filmes que prendem a nossa atenção e outros que não o fazem. Filmes comoventes são uma excelente pedida para este caso.

Às vezes, muitos de nós nos deparemos com um momento da vida em que pensamos em desistir dos nossos sonhos, mas isso não é o que devemos fazer.

Se você deseja se inspirar, leia a lista abaixo. Ela conta com 15 filmes comoventes que revelam quão importante é sonhar.

Confira:

Filmes comoventes que revelam quão importante é sonhar

Às vezes pensamos em desistir dos nossos sonhos, mas isso não é o que devemos fazer. Lista traz 15 filmes comoventes que revelam quão importante é sonhar.

1. Desafiando os Limites (The World’s Fastest Indian): homem que dedicou décadas à realização de seu sonho: transformar a velha moto em um veículo sem igual para correr e conseguir estabelecer um novo recorde de velocidade.

2. História Real (The Straight Story): um idoso de 70 anos descobre que o irmão com quem não falava há anos sofreu um derrame cerebral. Como não tinha habilitação, ele resolveu usar um cortador de grama para atravessar alguns estados americanos e reencontrar o irmão.

Foto: ©Canal

Foto: ©Canal

3. Coach Carter — Treino para a Vida (Coach Carter): o treinador de um time de basquete de uma escola decidiu que seus atletas não poderiam deixar a quadra até que melhorassem suas notas escolares. É baseado em fatos reais.

4. O Verão da Minha Vida (The Way Way Back): história do difícil período do amadurecimento e transformação de um menino em homem.

5. Estão Todos Bem (Everybody’s Fine): um homem decide visitar os filhos, que moram Estados diferentes, após a morte da amada esposa.

Foto: ©Miramax

Foto: ©Miramax

6. Mãos Talentosas: A História de Ben Carson (Gifted Hands: The Ben Carson Story): mau aluno que se transformou em um dos neurocirurgiões mais importantes dos Estados Unidos.

7. Driblando o Destino (Bend It Like Beckham): jovem de 18 anos que gostava de futebol e é descoberta por um treinador. Ela teve que enfrentar a resistência de sua família.


PUBLICIDADE

8. Alexandre e o Dia Terrível, Horrível, Espantoso e Horroroso (Alexander and the Terrible, Horrible, No Good, Very Bad Day): comédia familiar em que Alexandre sonha que sua família viva sua vida, por pelo menos um dia.

9. Apenas uma Chance (One chance): gato britânico que sonhava em se transformar em cantor de ópera. Ele até se inscreve no programa “Britain ’s Got Talent”

10. Mesmo Se Nada Der Certo (Begin again): mulher que trabalha com música e encontra casualmente um ex-diretor de uma gravadora e eles se unem para gravar um disco, mesmo sem terem coisas básicas – como instrumentos.

11. Jogo Limpo (Love & Basketball): crianças que cresceram juntas e se separaram com o tempo porque o rapaz se tornou jogador profissional de basquete. Mais a frente, eles têm a possibilidade de recomeçar.

12. Wimbledon — O Jogo do Amor (Wimbledon): uma atleta de tênis bem sucedida que se apaixona por um atleta “perdedor”. O amor ajudou o homem a ir cada vez mais longe em uma prestigiada competição.

13. Amor Impossível (Salmon Fishing in the Yemen): misterioso xeique árabe oferece a um doutor a ideia de organizar competições esportivas de pesca de salmão, no Iêmen.

14. Gol! O Sonho Impossível (Goal!): trabalhador que sonha em se transformar em um jogador profissional de futebol.

15. Tinha que Ser Você (Last Chance Harvey): homem que conhece uma mulher com quem tem muitas coisas em comum, apesar de nunca tê-la visto antes.

Fonte: Incrivel.club

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo