Gadoo - Notícias e Curiosidades

15 histórias provando que cedo ou tarde a felicidade chega

Compartilhe:

Todos nós vivemos à espera da tão sonhada felicidade e nos envolvemos em uma eterna busca por ela.

A fim de que você não perca a esperança e continue lutando pelo que quer, trazemos aqui algumas histórias que comprovam que um dia poderemos sim ser felizes.

Quer ver só?

Abaixo, confira 15 histórias provando que cedo ou tarde a felicidade chega:

1. “Sempre acreditei que a felicidade se compra com dinheiro, mas hoje eu mudei de ideia. Disseram ao meu marido que seu câncer está completamente curado! Chorei o dia todo de felicidade”…

2. “Há meio ano, estava passeando pela cidade à noite e, ao cruzar um rio por uma ponte, vi uma garota que estava prestes a saltar. Me aproximei, falei algumas palavras e a convidei para tomar um chá na minha casa. Uma semana depois, nos casamos. Às vezes, o nosso destino está onde menos esperamos”.

3. “Acordei porque alguém estava respirando na minha orelha. Abri os olhos e vi um cachorro labrador super fofo. Meus pais se lembraram de um sonho que eu tive há 20 anos, quando era criança. Naquela época, não podíamos nos dar ao luxo de ter um cachorro, pelo espaço reduzido e por causa dos vizinhos. Agora, que eu moro sozinho em um apartamento grande, eles decidiram me dar este presente”.

Histórias provando que cedo ou tarde a felicidade chega

Seleção traz 15 histórias provando que cedo ou tarde a felicidade chega. Histórias são reais e nos trazem esperanças de dias melhores. Foto: © John Daniels / ardea.com/EAST NEWS  

4. “Durante a noite escutei a minha esposa empacotar um presente. Ela tentava não fazer barulho para não me acordar. Na manhã seguinte, na minha frente havia uma caixa enorme, cheia de meias e cuecas. Fiquei feliz, porque sempre perco as minhas meias. De repente, minha esposa ligou a televisão e eu vi a abertura do X-Box. Ela me comprou o videogame e o FIFA-17. Não preciso de mais nada”!

5. “Descobri que estava grávida, liguei para o meu marido, que estava no metrô, e lhe disse que ele seria pai. Após um segundo de silêncio escuto seus gritos “VOU SER PAI!” e aplausos dos outros passageiros”.

6. “Meu irmão, emocionado e entusiasmado, entrou no meu quarto e disse: “Sabe por que você vai esperar impacientemente o verão?“. Eu respondi: “Não faço a menor ideia. Por que é quando vai estrear a continuação do meu filme preferido?“. Meu irmão respondeu: “Não! Você jamais vai adivinhar! No verão, vão relançar ’DuckTales — Os Caçadores de Aventuras’! Novos episódios!”. É verdade, a Disney decidiu relançar a série. Ficamos felizes como crianças. Eu, com 27 anos, e meu irmão, com 25”.

7. “Há um mês eu estava saindo com uma garota. Hoje, soube que ela está grávida, mas não foi ela quem me disse. Ela simplesmente desapareceu de uma hora para outra. Quando soube, fui à sua casa. Ela me disse que eu sou muito jovem, que tenho muita vida pela frente. Não sei em que ela estava pensando. Eu estou mais feliz do que nunca!”


PUBLICIDADE

8. “Há pouco tempo, tive uma apendicite na aula e tiveram que chamar uma ambulância. Morrendo de dor, com minha namorada e o médico ao meu lado, percebi que faltava uma coisa. “Desculpa, você pode ligar a sirene? É a primeira vez que entro em uma ambulância e sempre sonhei com isso”. O médico me olha surpreso e diz que a sirene estava quebrada. Decepcionado, deitei e, após alguns segundos, escuto o médico e o motorista uivarem como uma sirene. Foi assim o caminho todo até o hospital. Morri de dor, mas nunca me diverti tanto”.

9. “Há muito tempo que eu sonho em viajar para Tóquio. Até que enfim comprei a passagem. Nenhum amigo quis me acompanhar porque o voo era muito caro. Agora, estou no centro de Tóquio comendo um autêntico ramen. Não me importo por estar sozinha ou por não falar inglês ou japonês. Meu sorriso vai de orelha a orelha, e isso basta”.

10. “Hoje, vi uma garota de 8 anos em uma loja. Ela estava conversando com seu cachorro, fazia carinho e sorria. De um lado, estavam os seus pais, de mãos dadas. Eles a observavam com uma expressão feliz. Em seguida, descobri que ela era autista. Aquela foi a primeira vez que eles a escutaram dizer uma frase completa”.

11. “Toda manhã eu viajo no mesmo ônibus. Com o mesmo jovem que sempre me cede o seu lugar. Hoje, ele decidiu falar comigo. Esta noite é o nosso primeiro encontro”.

12. “Minha atual esposa, Kátia, destruiu a minha família anterior. Tudo aconteceu de maneira incrível. Há um ano, sofri um acidente e fiquei muito tempo em coma. Todos meus familiares, minha ex-mulher, todos seus parentes e até meus pais, assinaram a permissão para desligar os aparelhos. Quando a Kátia, minha amiga de infância, soube que isso aconteceria, ela subornou os médicos e lhes pediu que me dessem mais tempo. Enquanto na minha família todos pensavam que aquele era o meu fim, Kátia não saiu do meu lado. Uma semana depois, acordei. Sobrevivi e comecei uma vida nova. Com ela. Sou feliz”.

13. “Estava esperando um táxi e apareceu um bem estranho, preto com chamas laranjas desenhadas nas portas. O taxista era um homem grande e forte, barbudo e vestido como motoqueiro. Quando ele avisou pelo rádio que estava com um passageiro, disse: “A vítima está comigo”. Durante todo o trajeto escutei Scorpions e Slipknot. Acho que cheguei no paraíso”.

14. “Hoje, saindo de uma doceria, um senhor me disse: “Não fique triste, tudo está bem”. Eu sabia que tudo ficaria bem, afinal de contas, estava comprando um bolo”.

15. “Meu amigo me abriu as cartas do tarô e me disse que em pouco tempo eu encontraria a felicidade. Quando fui embora, quase fui atropelado por

um caminhão, um Rottweiler quis me atacar e fui atropelado por um ciclista. Nossa, que grande felicidade! Desloquei a perna e fui ao hospital. Estava esperando a minha vez e uma moça entrou com um braço enfaixado. Ela se sentou ao meu lado. Começamos a conversar. Ela me disse que aquele dia havia sido uma sequência de desgraças, que o ônibus freou do nada, ela caiu e quebrou o braço. A conversa foi tão leve que trocamos telefone. Hoje, ela é a mãe dos meus filhos e eu entendi de que felicidade meu amigo estava falando”.

Fonte: Incrivel

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo