Gadoo - Notícias e Curiosidades

16 erros que passaram despercebidos em filmes

Compartilhe:

São necessários muitos detalhes para gravar as cenas de filmes, no entanto, algumas coisas podem sair errado.

Isso porque em algumas imagens podemos notar pequenos erros que passaram despercebidos.

Veja, a seguir, 16 erros em filmes que você provavelmente não notou.

Dá só uma olhadinha:

1. Cléopatra (1963): os figurinos foram pensados para a atriz, no entanto, ela usa sapatos de salto alto que não combinam com a época.

Erros que passaram despercebidos em filmes

Seleção traz 16 erros que passaram despercebidos em filmes. Provavelmente você não notou estes pequenos detalhes. Foto: © 20th Century Fox  

2. O Lar das Crianças Peculiares (2016): Little Jack pega uma estrela para colocar no mapa, mas na segunda foto percebemos que ele pregou um círculo.

3. Ainda no mesmo filme, o alimento que a pequena Claire acabou de comer reaparece em seu prato.

4. Truque de Mestre 2 (2016): Jack encontra tempo para trocar o uniforme de segurança por suas próprias roupas enquanto foge do FBI.

5. Kingsman: Serviço Secreto (2014): Eggsy retirou um telefone que antes não existia de trás do gravador.

Foto:

Foto: © Marv Films  

6. Star Trek: Sem Fronteiras (2016): O capitão Kirk colocou seu cinto na cintura, mas na cena seguinte ele está com cintos diferentes.

7. Jurassic Park (1993): Hammond usa uma pequena toalha branca para limpar o copo. Depois a toalha muda de cor e aumenta de tamanho.

8. O Agente da U.N.C.L.E. (2015): segundo consta no arquivo, Illya Kuryakin não nasceu na URSS, e sim na Rússia.

Foto:

Foto: © Warner Bros.  

9. A Garota com a Tatuagem do Dragão (2011): Blomkvist vai para Hedestad com algumas bolsas e uma mala. Perto da casa, ela está com várias malas.


PUBLICIDADE

10. DeadPool (2016): nesta cena foi possível perceber que a mão cortada foi a esquerda, mas na cena seguinte é a mão direita não está lá.

11. Transformers: A Era da Extinção (2014): primeiramente a garota abre uma caixa com um grande buraco para cartas e então o buraco da letra fica mais estreito. Ao fechar a caixa não existe nenhum buraco.

12. Em Busca de Vingança (2011): primeiramente, um funcionário possui um cartão MMC / SD, no entanto, ele insere um disquete no computador. Ao que parece, os diretores notaram tarde demais que não existiam cartões de memória em 1992.

Foto:

Foto: © Gaumont  

13. O Exterminador do Futuro: Gênesis (2015): só podemos ver a trajetória do arco dos mísseis balísticos intercontinentais a uma altitude de 1000 quilômetros, e os aviões viaja a aproximadamente 20 quilômetros do solo.

14. A Lenda do Tesouro Perdido: Livro dos Segredos (2007): Ben carrega um coelho no bolso, no entanto, quando todos se mudam para o Oval Office, local de trabalho do presidente dos EUA, parece haver um brinquedo diferente no compartimento.

15. O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei (2003): na cena de despedida, Sam perde seu colete. Será que Frodo o pegou?

16. A cicatriz na bochecha de Frodo muda de lugar entre as cenas.

Fonte: Brightside

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo