Gadoo - Notícias e Curiosidades

17 coisas loucas que você encontra no Japão

Compartilhe:

Nós sabemos que há muitas coisas diferentes entre Japão e Brasil.

O fato é que a cultura e os costumes desse país oriental são bem peculiares, e a seguir vamos lhe mostrar um pouco da vida dos japoneses.

Trazemos 17 coisas loucas que você encontra no Japão.

Dá só uma olhadinha:

17. Nos horários de pico, existem muitos passageiros, e eles contam com a ajuda dos oshiya, empregados que trabalham empurrando as pessoas para dentro dos trens.

Coisas loucas que você encontra no Japão

Seleção traz 17 coisas loucas que você encontra no Japão. Cultura e costumes desse país são bem diferentes dos nossos. Foto: funfactsaboutcities2016

16. Em um leilão em 2008, dois melões Yubari King foram vendidos por 24 mil dólares, cerca de 75 mil reais atualmente. Eles são extremamente raros e cultivados em pequenas quantidades na ilha de Hokkaido.

Foto:

Foto: sayurilyy

15. Geralmente, estudantes ganham Kit Kat como um presente de boa sorte antes de provas. Há diversos sabores estranhos, desde pimenta e wasabi à chá verde e pera.

14. Por um dinheiro a mais, homens podem deitar-se com garçonetes, abraçá-las, estabelecer um longo contato ocular ou acariciar os cabelos das moças, nada mais que isso.

13. Lá existem trens bem variados: trens sem motorista, vintage, de dupla plataforma, super-rápido e até que se assemelham a personagens de desenho animado.

12. Máquinas de venda automáticas que podem comercializar qualquer coisa, desde cebola à cartas escritas à mão.

11. Existem locais onde você pode nadar em vinho, café, saquê (entre outras bebidas), além de beber.

10. Ter animais de estimação por lá é coisa rara, e cada vez mais as crianças ganham robôs que imitam pets.

Uma publicação compartilhada por Meru (@kintanga) em


PUBLICIDADE

9. Sakura é uma flor nacional comestível usada na decoração de sobremesas. Os pratos com pétalas são populares na primavera, quando todo o país é coberto com um suave tapete rosa de flores de cerejeiras.

8. Os assentos no transporte público não são preferencialmente oferecidos a idosos, crianças e mulheres. O primeiro que chegar é o “dono”.

Foto:

Foto: n0stxlgix

7. A moda no Japão conta com cores brilhantes e designs loucos. Qualquer pessoa pode se expressar usando combinação de cores e acessórios aparentemente incompatíveis.

6. Especialistas fazem comidas artificiais para serem expostas à clientes em restaurantes.

5. No Japão, os dentes considerados bonitos são os tortos e sem correção.

Foto:

Foto: rinaieki

4. Os banheiros possuem um painel de controle com dezenas de botões que servem para coisas como ligar o bidé ou o chuveiro, aquecer o assento e regular a música (tem música no local).

Foto:

Foto: iamalwi

3. Lá fica o primeiro museu com o tema “fezes” do mundo, e a entrada é decorada com pilhas de cocôs de ouro de tamanho humano e várias esculturas em poses estranhas. Dentro, há escorregadores para crianças em forma de vaso sanitário, uma coleção de amostras artificiais de excrementos humanos e animais, exposições interativas e chapéus engraçados.

Foto:

Foto: jsmith032310

2. Existem sorvetes de vários sabores, como macarrão, cerveja e carne de cavalo, que surpreendentemente são vendidos em cada esquina.

1. Essa é uma mistura de biquíni e jeans comercializada no Japão.

Fonte: Brightside

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo