Gadoo - Notícias e Curiosidades

17 dicas dadas na internet que simplesmente não funcionam

Compartilhe:

Muitas pessoas procuram por dicas na internet diariamente, seja de beleza, cozinha ou mesmo para o lar. Mas será que todas funcionam?

Você provavelmente já buscou ajuda no meio virtual. Muitas informações encontradas são realmente verdadeiras e úteis, porém algumas são falsas.

Pensando nisso, trazemos 17 dicas dadas na internet que simplesmente não funcionam.

Dá só uma olhadinha:

Dicas dadas na internet que simplesmente não funcionam

Seleção traz 17 dicas dadas na internet e que simplesmente não funcionam. Será que já aconteceu com você?

1. Lâmpada feita com água oxigenada: há relatos de que é possível fazer uma lâmpada usando a mistura de bicarbonato, água oxigenada e licor feito em uma garrafa de refrigerante, porém ela não funciona. A única forma de conseguir isso é usando um glowstick (barra de luz).

Foto:

Foto: © pinterest  

2. Queimar uma flor dente de leão para conseguir uma imagem de várias cores: não funciona porque o processo dura apenas meio segundo.

Foto:

Foto: © pinterest  

3. Luminária feita de crochê: o resultado final jamais ficará bom, pois o peso da linha com a cola vai deixar o objeto totalmente diferente.

Foto:

Foto: © pinterest  

4. Macarrão de queijo instantâneo: dizem que é possível fazer macarrão com queijo e leite no microondas em aproximadamente 1 minuto. Porém a massa leva mais tempo que isso para cozinhar.

Foto:

Foto: © pinterest  

5. Transferir uma foto para madeira: é possível, porém não é tão simples como dizem na internet, e você precisará de materiais adequados.

Foto:

Foto: © pinterest  

6. Óleo comestível em aerossol para secar o esmalte: o teste foi realizado por uma blogueira que afirmou que o produto só seca a camada de cima, e as demais ficam molhadas, portanto, não funciona.

Foto:

Foto: © pinterest  

7. Abridor de latas para abrir plástico: funciona muito melhor se você utilizar uma tesoura, pois o abridor neste caso precisaria ser usado em uma posição correta, caso contrário não funcionará.

Foto:

Foto: © pinterest  

8. Aromatizador feito com álcool e papel toalha: não funciona pelo simples fato de que o álcool evapora rapidamente. Então, o efeito irá durar poucos segundos.


PUBLICIDADE

Foto:

Foto: © pinterest  

9. Elástico de borracha para remover parafusos: muitas pessoas que testaram afirmaram que estragaram os elásticos e que não tiveram sucesso.

Foto:

Foto: © pinterest  

10. Balões luminosos com glowstick (barra de luz): o truque só funcionaria se você enchesse os balões com água e abrisse as barras de luz para colocar o seu conteúdo dentro do balão, agitando-o depois.

Foto:

Foto: © pinterest  

11. Encher balões com bicarbonato para economizar gás hélio: dizem que a mistura de bicarbonato de sódio e vinagre enchem os balões como se fosse usado gás hélio. Porém, ela apenas infla os balões, mas não os fazem flutuar.

Foto:

Foto: © pinterest  

12. Flores de arame e esmalte de unha: na realidade, para dar certo, é necessário usar primeiramente cola branca nas pétalas e depois pintar com o esmalte.

Foto:

Foto: © pinterest  

13. Limões coloridos: dizem que é possível realizar este feito apenas injetando corantes nos limões, porém essa não é a forma verdadeira de se fazer.

Foto:

Foto: © pinterest  

14. Soprar o esmalte na unha usando um canudo para conseguir um lindo efeito: o resultado será trágico como o da primeira imagem.

Foto:

Foto: © pinterest  

15. Servir molho no borrifador: não funciona, pois os temperos acabam ficando presos, impedindo a saída do molho.

Foto:

Foto: © pinterest  

16. Conseguir cachos incríveis: há relatos de que é possível conseguir um cabelo ondulado apenas enrolando-o e passando a chapa, porém uma blogueira fez o teste e o resultado foi muito diferente.

Foto:

Foto: © pinterest  

17. Enxaguante bucal nos pés: a dica de remover calos com este produto foi testada por uma blogueira que confirmou que não funciona.

Foto:

Foto: © pinterest  

Fonte: Incrivel

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo