Gadoo - Notícias e Curiosidades

20 das mais loucas coisas encontradas por médicos no corpo de pacientes

Compartilhe:

Médicos cirurgiões precisam lidar diariamente com situações que exigem concentração. Algumas delas acabam marcando os profissionais por conta de um fator um tanto bizarro.

Alguns pacientes são direcionados a tratamentos cirúrgicos devido a alguns objetos que vão parar dentro de seu corpo. Foi isso o que ocorreu com 20 destas pessoas, as quais tiveram que passar por operações a fim de removerem itens um tanto estranhos.

Seja por acidente ou mesmo atitudes mal planejadas, há sempre alguma pessoa tratando de dar serviços estranhos aos profissionais de saúde.

Confira abaixo 20 das mais loucas coisas encontradas por médicos no corpo de pacientes…

Instrumentos cirúrgicos

As mais loucas coisas encontradas por médicos no corpo de pacientes

Médicos cirurgiões precisam lidar diariamente com situações que exigem concentração. Algumas delas acabam marcando os profissionais por conta de um fator bizarro.

São vários os casos do tipo. Um deles aconteceu com Daryoush Mazarei, de 57 anos. Ele tinha um par de pinças em seu abdômen, o qual estava lhe causando muita dor. O instrumento foi retirado após uma cirurgia.

Rãs vivas

2

Na China, Yang Dincai ficou conhecido por comer animais vivos (rãs e ratos). Quando Jiang Musheng foi até ele para falar sobre suas dores de estômago, foi convencido a fazer o mesmo. Os médicos ficaram surpresos ao descobrir o bicho no estômago do paciente.

Faca

3

Li Fuyan sofreu um ataque durante um assalto onde o criminoso o atingiu com uma faca na garganta. Ao chegar ao hospital, os médicos descobriram o instrumento dentro de sua cabeça. Felizmente (ou milagrosamente), ele n]ao sofreu maiores danos nos nervos ou artérias.

Garfo descartável

4

John Manley sofria com problemas respiratórios até que resolveu consultar alguns médicos. Eles acharam que o homem sofria com algum tipo de câncer, mas acabaram encontrando um garfo plástico em seu interior.

Boneco Buzz Lightyear

5

Uma criança precisou passar por cirurgia após engolir um boneco Buzz Lightyear de Toy Story.

Talheres

6

Margaret Daalman foi operada após engolir alguns garfos e colheres. Ela ingeriu os itens por conta de problemas neurológicos que sofria.

Garrafa de Coca-Cola

7

Um idoso de 60 anos alegou ter sido abusado por homens que invadiram sua casa. Dias depois ele reclamou de dores e foi descoberta uma garrafa de Coca-Cola em seu interior.

Granada

8

Channing Moss, um soldado norte-americano que estava no Afeganistão, acabou sendo alvo de uma emboscada por membros do Talibã. Uma granada lançada por foguete acabou entrando em seu quadril, fazendo com que ele se tornasse uma ameaça viva por poder explodir a qualquer momento. Felizmente especialistas antibombas e médicos conseguiram retirar o objeto sem maiores danos.

Suprimentos em prisões

9

Um homem na Flórida, EUA, foi descoberto tentando contrabandear um grande número de itens dentro de seu reto. Ele tinha cigarros, fósforos, sílex, protetor labial, preservativos e uma seringa escondidos no local.


PUBLICIDADE

Funcionários perceberam que havia algo errado por notar o homem andando de forma estranha e se queixando de dores.

Pôster de Donny Osmond

10

Uma mulher se queixava de dores nas regiões íntimas. Foi encontrado um pôster de Donny Osmond enrolado inserido no local.

Pedras

11

Uma mulher chinesa foi parar no hospital após ingerir 20 pequenas pedras e não conseguir excretá-las naturalmente.

Brinquedos para maiores

12

Uma mulher escocesa foi parar no hospital se queixando de problemas para urinar. Foi encontrado um “brinquedinho” em seu órgão sexual.

Pelos

13

Uma jovem de 18 anos teve um grande número de pelos e cabelos retirados do estômago. O conteúdo tinha o formato do órgão interno, e foi ingerido devido a um distúrbio psicológico.

Prego

14

Dante Autullo acabou sofrendo um acidente com uma pistola de pregos. Ele acabou sendo atingido na cabeça e um dos pregos afundou em seu interior sem que ele percebesse. Ele foi ao hospital mais tarde se queixando de fortes dores.

Vibrador

15

Um paciente se queixou de dores e foi ao hospital para fazer exames. Foi encontrado um vibrador em seu interior.

Granada para tratar hemorroidas

16

Um veterano de guerra colocou uma granada em seu traseiro por conta de problemas de hemorroidas. Ele acabou tendo complicações e se tornou uma ameaça devido ao perigo do item introduzido no seu corpo.

Um esquadrão antibombas precisou trabalhar para resolver o problema.

Lula

17

Uma sul-coreana foi parar no hospital após comer lula. Ela sofria com fortes dores na boca, e foi descoberto que se tratava de cefalópodes que foram liberados pelo animal enquanto era ingerido.

Concreto

18

Um casal foi longe demais durante suas “brincadeiras” no quarto. Um deles permitiu ao outro introduz concreto em seu reto com a ajuda de um funil. Claro que o feito não deu muito certo.

A mistura endurecida causou fortes dores no paciente, que precisou ir ao hospital.

Tênia no cérebro

19

Rosemary Alvarez foi ao hospital se queixando de fortes dores de cabeça. Médicos acreditavam que se tratava de problemas neurológicos, mas encontraram uma tênia que havia percorrido um caminho até o cérebro da paciente após ingerir comida contaminada.

Feto

20

Sanju Bhagat, de Nagpur, na Índia, sofria com um grande crescimento na barriga. Ele e sua família passaram toda a vida sem se preocuparem com o que poderia estar ocorrendo.

Apesar disso, Sanju acabou sofrendo com problemas respiratórios, e foi levado às pressas a um hospital. Foi descoberto um feto dentro de sua barriga, o qual era, na verdade, um feto absorvido por ele quando ainda estava no útero de sua mãe.

Fonte: Lolwot

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo