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20 formas simples de organizar seu ambiente de trabalho

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Ter um ambiente de trabalho organizado faz muita diferença para melhorarmos o nosso desempenho.

Se você duvida disso, faça um teste e compare o seu rendimento antes e depois da arrumação.

A lista abaixo traz 20 formas simples de organizar o seu ambiente de trabalho.

Confira:

Formas simples de organizar seu ambiente de trabalho

Ter um ambiente de trabalho organizado faz muita diferença para melhorarmos o nosso rendimento. Lista traz 20 formas simples de organizar seu ambiente de trabalho.

1. Uma caixa de sapatos pode se transformar em um objeto organizador.

2. Cesta para organizar documentos.

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Foto: © bhg.com  

3. Organizador feito de escovas.

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Foto: © Instructables  

4. Elásticos para ajudar a manter a ordem.

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Foto: © CoolThinghs  

5. Colocar separadores em gavetas.

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Foto: © hgtv.com  

6. Organizador feito de LEGO.

7. Organizador feito de garrafas de plástico.

8. Uma boa maneira de deixar os cabos organizados.

9. Para colocar os lembretes.

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Foto: © bhg.com  

10. Organizador simples.


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Foto: © bhg.com  

11. Para organizar os cabos.

12. Organizador feito com porta vinho.

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Foto: © bhg.com  

13. Organizador para separar os documentos, contas, cartas, etc.

14. Mural para anotações.

15. Organizador feito usando um porta fotos.

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Foto: © wishfultinker  

16. Cantinho organizado.

17. Quadro para ajudar a organizar os papéis.

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Foto: © bhg.com  

18. Organizando com ajuda de formas de gelo.

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Foto: © listotic.com  

19. Gavetas organizadas.

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Foto: © bhg.com  

20. Para os fones de ouvido.

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Foto: © kvartblog  

Fonte: Incrivel

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