Gadoo - Notícias e Curiosidades

22 histórias malucas de mestres do fiasco

Compartilhe:

Estas histórias são hilárias e mostram que errar realmente faz parte da vida do ser humano, embora existam alguns que exageram no erro.

O fato é que elas reproduzem acontecimentos absurdos.

Quer ver só?

Em uma seleção de imagens, confira 22 histórias malucas de mestres do fiasco.

Veja só:

“Minha namorada usa creme depilatório. Uma vez o frasco estragou e ela teve a grande ideia de despejar o creme em um pote de shampoo vazio. Adivinha quem já saiu do banheiro careca como uma bola de bilhar?”

“Uma vez, quando era criança, corri pela cozinha, escorreguei e cai sobre um molde de ferro para biscoitos que estavam no chão. Lágrimas, choro e dor. Hoje tenho uma cicatriz no bumbum em formato de coração”.

“O buquê da noiva bateu na minha cabeça, quicou e caiu nas mãos de outra garota. Tudo está mais do que claro sobre minha vida sentimental”.

Histórias malucas de mestres do fiasco

Seleção traz 22 histórias malucas de mestres do fiasco. Histórias são divertidas e podem te fazer rir. Foto:© Twitter  

“Uma vez, meu colega de trabalho e eu decidimos celebrar o dia do pagamento. Fomos a um bar, bebemos um pouco e depois um pouco mais…e resolvemos fazer algumas loucuras. Você não pode imaginar a enorme vergonha pela manhã ao me ver em frente ao meu marido, com a cabeça meio raspada, muletas e um disfarce de Minion”.

“Meu namorado ficou chocado, quando me viu tirar uma máscara transparente do rosto. Ele ficou um par de minutos paralisado e teve uma espécie de tique nervoso. Mas logo reuniu forças e perguntou com toda a seriedade: “Sua pele se desprende em camadas de vez em quando?”

“Sou estudante e consegui um emprego na Prefeitura, na área dedicada ao corte de árvores. Fui demitido no primeiro dia porque chorei por causa do corte da primeira árvore, contando seus anéis — que eram 212 no total. Sou um lenhador sentimental. Por sorte, não fui trabalhar em um matadouro”.

“Recentemente, comprei um secador de cabelo moderno. Eu decidi experimentá-lo e fazer um penteado para andar pelo apartamento e riscar o teto. Consegui. Cinco minutos depois, fiquei presa numa lâmpada, com os cabelos emaranhaddos e parada no meio da sala por 4 horas, porque não conseguia me desvencilhar nem pegar o telefone. Você deveria ver a cara do meu namorado — que não tinha conseguido se comunicar comigo, estava preocupado e até pediu para sair antes do trabalho -, quando entrou no apartamento e me encontrou naquela situação. Claro que, antes de me ajudar, ele riu de mim por meia hora e ainda enviou fotos para seus amigos”.

“Adoro histórias policiais. Peguei um livro na biblioteca. Assim que comecei a ler, notei que alguém tinha assinalado o nome de um dos personagens e escrito: “Este é o assassino”. O autor da anotação deve ser um profissional dos spoilers…”

“Entrei no banheiro sem acender a luz e um fantasma me atacou! Ele jogou suas mãos geladas sobre mim, estava molhado, fazia frio… E, aparentemente, decidiu me possuir e começou a entrar na minha boca. Gritei! Mamãe entrou e acendeu a luz. Tudo estava bem, apenas um lençol recém lavado tinha caído sobre mim”.


PUBLICIDADE

“Era muito tarde e para piorar o trânsito estava terrível. Decidi estacionar o carro e andar. Cheguei bem à inspeção técnica de veículos. Mas sem o carro”.

“Meu namorado recebeu muito mal a notícia da nossa ruptura. Ele perfurou todos os meus livros de texto com uma broca. Bem na parte em que fica o número da página”.

“Recebi uma bolsa de estudos em uma empresa. Todas as segundas-feiras fazíamos um sorteio para ver quem prepararia café para todos durante a semana. Mas pela quarta vez tiraram um pedaço de papel com o meu nome. Descobri depois que meu nome estava escrito em todos os pedaços de papel”.

“Hoje, na esquina do shopping, vi uma mulher numa pose estranha. Parecia que se sentia mal. Me aproximei por trás e a peguei pelos ombros e disse: “Como você está? Você precisa de ajuda?” Ouvi as risadas dos vendedores. Era um manequim”.

“Depois que a tela do meu celular quebrou, começou a ter vida própria. Escrevi para o cabeleireiro no messenger que estava muito feliz com a minha nova cor de cabelo. Após o elogio, o celular enviou a ele 10 emojis de vômitos. Percebi isso apenas um mês depois, quando novamente fui cortar o cabelo novamente”.

“Estava contando uma longa história a meu marido enquanto viajávamos. De repente, vi que ele tentava automaticamente baixar o volume do rádio, que estava desligado. Acho que imaginou que aquela ’conversa chata’ vinha do rádio”.

“Queria pedir minha namorada em casamento, então comprei um anel lindo. Um dia, por algum motivo, decidi tentar. Eu o coloquei, admirei, mas não consegui tirá-lo. Tentei bastante, mas, nem com sabão, nem com óleo, nem de modo algum consegui tirá-lo. Em 30 minutos, minha namorada voltaria do trabalho e então pedi a minha própria mão em casamento”.

“Só eu consigo fofocar na página da esposa do meu ex, ver suas fotos, espirrar e dar um like com o meu nariz”.

Foto:© Imgur  

“Eu me apaixonei por pantufas peludas cor de rosa. Eu as comprei, andei pela casa feliz toda a tarde e, quando dormi, deixei-as debaixo da cama. À noite, levantei para tomar algo, abaixei minhas pernas e senti que tinha pisado em alguma coisa! Primeiro pensei em um gato. Mas… eu não tenho gato! Eu acho que até os vizinhos ouviram meus gritos.

“Eu fiz uma montanha de panquecas para os meus colegas de trabalho americanos. Um deles pegou uma faca e as cortou como se fosse um bolo”.

“Hoje eu treinei uma mosca. Durante 10 minutos passei o mouse na tela e a mosca ia de um lugar para outro. Durante os 10 minutos meu chefe estava parado atrás da minha mesa, olhando para mim em silêncio”.

“Fiquei na porta, apoiando minhas costas contra a dobradiça. Espirrei, acertei minha testa na dobradiça oposta, atingi a parte de trás e bati meu pescoço contra a dobradiça na qual estava apoiada”.

“Ao abrir o pote de creme Nivea, lambi a lâmina”

Fonte: Incrível

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo