Gadoo - Notícias e Curiosidades

3 técnicas para detectar energias negativas no ambiente

Compartilhe:

Muitas pessoas se questionam se os ambientes em que vivem possuem energias negativas. Existem algumas técnicas para descobrir isso, sabia?

Existem algumas formas de atrair coisas positivas para esses lugares, mas antes é preciso verificar se o local não está carregado negativamente.

Pensando nisso, trazemos 3 técnicas que vão lhe ajudar a detectar energias negativas no ambiente. Quer ver só?

Então dá uma olhadinha:

Técnicas para detectar energias negativas no ambiente

Confira 3 técnicas que vão lhe ajudar a detectar se existem energias negativas no ambiente onde você está.

1. Técnica das flores: essa técnica ajuda a detectar a energia positiva e negativa em um ambiente. São utilizados dez cravos, nove brancos e um vermelho, e todos eles são colocados em um vaso com água. Caso o cravo vermelho murche antes dos outros, é sinal que o ambiente está carregado negativamente. Se o cravo vermelho permanecer por mais tempo, há predominância de energia positiva. Caso todos murchem de uma vez, indica presença de todos os tipos de energia. Quando houver energias negativas, é preciso eliminar o cravo vermelho, substituir a água e deixar apenas os cravos brancos para atrair pureza e limpeza.


PUBLICIDADE

Foto: Labioguia

Foto: Labioguia

2. Água, vinagre e sal: coloque em um vidro um pouco de sal, em seguida, uma pitada de vinagre, fazendo um círculo no sal. Preencha o vidro com água e deixe por 24 horas no local. Caso haja energias negativas lá, a água ficará embaçada e muitas bolhas poderão deixar manchas no vidro. Outra maneira é fazer a mesma coisa, porém sem a água, deixando um recipiente com sal e algumas gotas de vinagre. Se o ambiente tiver energias negativas, o sal irá mudar de cor, podendo ficar verde, azul ou roxo.

Foto: Labioguia

Foto: Labioguia

3. Acenda uma vela branca no ambiente e se ela queimar sem derramar a cera no local, indica que não há energia negativa. Se a cera derramar, significa que há algum tipo de energia. Caso a cera caia para a frente, há energias negativas, porém, não perigosas. Se a cera derramar para trás, indica energia negativa dento do local. Se a cera derramar à esquerda indica problemas que vêm do passado, e se derramar para a direita, indica sinais de estresse, nervosismo e inquietação.

Foto: Labioguia

Foto: Labioguia

Fonte Labioguia

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo