Gadoo - Notícias e Curiosidades

3 verdades que todo mundo precisa saber sobre mulheres que passaram por cesárea

Compartilhe:

Todas as mulheres que passaram pela cesárea sabem exatamente as consequências dessa intervenção, e há algumas verdades que todo mundo precisa saber.

Atualmente muito se discute sobre os tipos de parto. Seria melhor o parto normal ou a cesárea? Quem define isso é o médico juntamente com os pais.

A seguir, você verá 3 verdades que todos deveriam saber sobre as mulheres que passam por cesárea, e que carregam uma cicatriz.

Confira:

Verdades que todo mundo precisa saber sobre mulheres que passam por cesárea

Post traz 3 verdades que todo mundo precisa saber sobre as mulheres que passam pela cesárea.

1. Elas enfrentam a cirurgia como guerreiras: é uma operação que apesar de parecer simples oferece riscos. Nem sempre há alguém por perto para amparar a futura mamãe, e boa parte das vezes ela está sozinha. É difícil descrever a força, a vontade e o amor incondicional dessas mulheres.


PUBLICIDADE

2. Até sair do centro cirúrgico, elas não sabem se está tudo bem: assim como toda cirurgia, não há como saber se tudo ocorreu bem até sair da sala de operação. Poucos sabem, mas durante o procedimento as mulheres estão conscientes e apesar de não sentirem dor, sentem toda a movimentação, e não é agradável.

3. Suportam o pós-parto como verdadeiras heroínas: imagina conseguir seguir toda a rotina de casa, cuidar de um recém-nascido ainda sentindo dor? Sim, elas conseguem! E isso as deixa mais fortes. Elas fazem tudo isso com sorriso no rosto, pois sabem que todo aquele esforço valerá a pena.

Todas essas mulheres merecem ser valorizadas e aplaudidas. E, além disso, devem exibir sua cicatriz com imenso orgulho!

Fonte: Incrivel

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo