Gadoo - Notícias e Curiosidades

4 coisas que você nunca deve fazer antes do sexo

Compartilhe:

Sexo gera prazer indescritível aos envolvidos. Ele é geralmente o momento de grande intimidade e de “diversão” (digamos assim).

Muitos de nos preparamos tomando banho – por exemplo – quando sabemos existir a possibilidade de termos um encontro mais íntimo. Mas existem algumas coisas que não devemos fazer.

Algumas atitudes pré-relação íntima podem não ter efeito positivo para nós. A lista abaixo traz 4 coisas que você nunca deve fazer antes de ter relação íntima.

Confira:

Coisas que você nunca deve fazer antes do sexo

Relações íntimas geram um prazer indescritível aos envolvidos e são momentos de grande “diversão”. Lista traz 4 coisas que você nunca deve fazer antes do sexo. Foto: Getty

1. Tomar anti-histamínicos

Foto: Getty

Foto: Getty

Como sabemos, a vagina “seca” não permite uma relação íntima agradável.

O uso de anti-histamínicos pode afetar negativamente a libido e consequentemente não gerar um bom resultado para as mulheres durante a relação.


PUBLICIDADE

2. Beber muito

Foto: Getty

Foto: Getty

As mulheres podem ter dificuldades para ter lubrificação natural e os homens podem sofrer com a falta de ereção caso tenham bebido demais.

3. Comprar o preservativo errado

Foto: Getty

Foto: Getty

Camisinhas masculinas maiores que o tamanho do pênis podem sair durante o ato íntimo. O uso de preservativos evita Doenças Sexualmente Transmissíveis (DSTs).

4. Raspar os pelos pouco antes da relação

Foto: Getty

Foto: Getty

Muitos médicos dizem que raspar os pelos da região genital pouco antes de ter uma relação pode expor você a risco de contaminação por DSTs. Isso porque há a possibilidade de você se cortar. Ainda que seja devido a um pequeno arranhão, você pode se contaminar.

Fonte: Metro

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo