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4 exercícios que, na verdade, não ajudam a perder peso

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Muitas pessoas possuem a meta de perder peso, e para isso fazem dietas e atividades físicas intensas.

O fato é que determinados exercícios ajudam e muito a emagrecer, mas não são todos que cumprem este papel.

Pensando nisso, trazemos 4 exercícios que não ajudam a perder peso.

Confira:

4. Inclinações laterais com peso: o exercício ajuda a desenvolver os músculos oblíquos do abdômen. Prefira fazer inclinações sem pesos ou use halteres não muito pesados e faça este exercício apenas uma vez por semana.

Exercícios que, na verdade, não ajudam a perder peso

Seleção traz 4 exercícios que não ajudam a perder peso. Atividades físicas não cumprem o papel esperado. Foto: © depositphotos/mihakonceptcorn   © depositphotos/SergeyNivens  

3. Agachamentos: são considerados exercícios eficazes para firmar suas nádegas e coxas. Entretanto, se você tiver excesso de peso e se seus músculos tiverem cobertos por gorduras, ele irá fazer com que as partes do corpo pareçam ainda maiores. No início prefira fazer agachamento sem pesos. Faça de 20 a 30 repetições e 4 ou 5 séries com intervalos de 30 a 40 segundos.


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2. Adução e abdução dos quadris sentado: este exercício não ajuda na perda de peso. Ao invés de fazer o exercício em aparelhos de academia, faça passadas sem peso (ou com pouco).

1. Flexão: este exercício fortalece os músculos peitorais e o tríceps. Se você tiver excesso de peso, isso fará com que seus braços e ombros pareçam ainda maiores. Substitua essa atividade pela prancha, que ajudará a fortalecer os principais grupos musculares e a tonificar o abdômen.

Fonte: Brightside

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