Gadoo - Notícias e Curiosidades

5 benefícios que homens que bebem cerveja ganham na hora do sexo

Compartilhe:

Para os homens que têm o hábito de beber cerveja a notícia a seguir possivelmente cairá “como uma luva”.

Isso porque a bebida, ao invés vez de afetar a vida sexual masculina de forma negativa, pode ser um fator positivo para o desempenho do homem.

A lista abaixo traz 5 razões científicas de por que beber cerveja faz dos homens melhores na cama.

Confira:


PUBLICIDADE

Benefícios que homens que bebem cerveja ganham na hora do sexo

Para os homens que têm o hábito de beber cerveja, lista traz 5 razões científicas de por que ingeri-la faz deles melhores na cama.

1. A ejaculação precoce é muitas vezes causada por ansiedade e stress. Tomar uma ou duas cervejas vai ajudá-lo a relaxar. Além disso, os fitoestrógenos da cerveja podem ser úteis para retardar o momento de atingir o ápice.

2. A cerveja escura tem mais ferro do que a clara, e este componente aumenta as células vermelhas do sangue e a circulação, permitindo a fácil excitação e rigidez mais frequentes do membro.

3. Estudos mostram que beber um litro de cerveja por dia diminui as chances de ter ataque cardíaco, acidente vascular cerebral ou doença cardíaca. Caso você combine isso com um exercício físico, não só seu coração será mais saudável como você construirá uma resistência cardíaca, que o ajudará a ser mais “resistente” no quarto.

4. Especificamente, a cerveja Guinness, da Irlanda, possui antioxidantes. Eles limpam o sistema circulatório e isso permite o funcionamento saudável dos vasos sanguíneos e de capilares vitais necessários para o funcionamento sexual saudável do pênis.

5. Ela estimula o seu desejo íntimo.

Fonte: YourTango

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo