Gadoo - Notícias e Curiosidades

5 brincadeiras aparentemente inofensivas que acabaram se transformando em tragédias reais

Compartilhe:

Todo mundo tem aquele amigo que gosta de fazer brincadeiras com os outros. Quem não tem, é porque é essa pessoa.

No entanto, nem sempre as brincadeiras são agradáveis. Até aí, menos mal.

O problema é quando elas passam do limite alguém acaba ferido ou, na pior das vezes, morto.

Apresentamos 5 brincadeiras aparentemente inofensivas, mas que “acabaram mal”.

Rapaz brincando de assustar amigo

Lista traz 5 brincadeiras que se tornaram tragédias

Confira:

1 – Uma família do Colorado, EUA, vendeu a casa onde morava e deixou um dos filhos, de 15 anos, e seu amigo, Nerrek Galley, de 21, cuidando do imóvel vazio.

A fim de “pregar uma peça” no irmão e no amigo, Premila, também filha, se escondeu em um guarda-roupa.

31

No entanto, ao ouvir barulhos suspeitos dentro da casa, os “guardiões” foram averiguar. Porém, Nerrek tinha consigo armas de fogo e deu uma ao amigo. O resultado você já sabe. Ao sair do guarda-roupa para assustá-los, Premila levou um tiro. Ela foi levada a um hospital, mas não sobreviveu.

O maior foi acusado de permitir que um menor empunhasse arma de fogo, mas não foi condenado pela morte de Premila.

2 – Jordan Morlan, de 16 anos, de Kentucky, EUA, resolveu “pregar uma peça” na irmã mais nova, como tinha costume. Durante um Halloween, o garoto simulou seu enforcamento em uma árvore do jardim de sua casa. Vendo a cena, a menina foi reclamar com a mãe, que não deu importância, já que o filho sempre brincava de assustar a menina.

32

No entanto, quando a filho disse que Jordan estava babando, a mãe ficou preocupada. Os paramédicos foram chamados ao local e levaram o garoto, ainda vivo, a um hospital, porém ele não resistiu. Constatou-se que a morte foi acidental.


PUBLICIDADE

3 – Dois adolescentes, Derek Greenlee e Seth Stonerock, ambos de Ohio, EUA, cobriram uma placa de “Pare” com um plástico, o que a deixou pouco visível. Quando Jeanne, de 80 anos, e a irmã, Mary, de 85, passaram pelo local em seu veículo, não notaram a placa e foram atingidas por um carro. Ambas morreram.

33

Seth foi condenado à prisão por quatro anos, acusado de homicídio culposo, e Derek se safou, já que alegou apenas ter comprado o plástico.

4 – Os melhores amigos Jeffrey Charbonneau e Nicholas Bell passavam um dia com um amigo em comum, quando Nicholas resolveu “dar um susto” em Jeffrey.

Pegando um rifle, que acreditava ser de ar comprimido, ele resolveu disparar contra o amigo. Contudo a arma, que era “de verdade”, estava carregada e a vítima morreu no local.

34

Nicholas, que já havia atirado em Jeffrey em outra ocasião, daquela vez com uma arma de ar comprimido, foi condenado à prisão por homicídio.

5 – Estudantes de uma escola no Alasca, EUA, brincavam de “Caça ao tesouro” e buscavam por vários itens espalhados pela sua cidade.

Ao encontrar um balão de hélio em um telhado de uma loja, Clyde Thompson, um dos garotos, subiu para pegá-lo. Pensando se tratar de vândalos em seu estabelecimento, o dono do local disparou para cima e atingiu o garoto nas costas, que morreu a caminho do hospital.

35

O proprietário do local alegou que os tiros eram para espantar os supostos vândalos, e não foi condenado.

Fonte: ListVerse MegaCurioso

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo