Gadoo - Notícias e Curiosidades

5 cadáveres que foram encontrados em locais bizarros

Compartilhe:

Morrer é algo inevitável a cada um de nós, no entanto, não sabemos como, quando ou onde nossos corpos deixarão de possuir vida, se tornando cadáveres.

Algumas mortes acabam por intrigar as autoridades responsáveis em investigá-las quando ocorrem sob circunstâncias misteriosas.

Abaixo está uma lista de 5 mortes em que os corpos foram encontrados em locais estranhos.

Cadáveres que foram encontrados em locais bizarros

Morrer é algo inevitável a cada um de nós, no entanto não sabemos como, quando ou onde isso vai ocorrer. Lista traz 5 cadáveres encontrados em locais estranhos.

Confira:

1 – Um senhor chamado Alan Derrick manteve o corpo de um de seus amigos, que faleceu devido a causas naturais, escondido no sofá por 10 anos. Durante o período, houve reclamações de vizinhos devido a um forte cheiro era emanado da residência de Alan.

151

2 – Kendrick Johnson, de 17 anos, morreu na Geórgia, EUA, em um episódio ainda não resolvido. Isso porque, seu corpo foi encontrado em uma esteira de ginástica e pensava-se que ele teria morrido sufocado acidentalmente, mas uma segunda autópsia realizada no corpo do jovem constatou que havia jornais no lugar de seus órgãos internos.


PUBLICIDADE

152

3 – Elisa Lam, 21 anos, foi encontrada morta dentro de uma caixa d’água de um hotel em Los Angeles, EUA, no qual estava hospedada no ano de 2013. Após a autopsia do corpo, no entanto, não foram encontrados sinais de agressões ou de uso de entorpecentes. Um vídeo em que ela aparece se comportando estranhamente foi gravado dentro do próprio hotel e levantou algumas suposições sobre o que teria acontecido.

153

4 – Um homem viajava no trem de pouso de um avião e caiu no telhado de um edifício localizado em Londres, Inglaterra. Seu corpo foi encontrado em seguida.

5. Um corpo foi encontrado no fosso de um dos elevadores de um depósito abandonado no qual ele realizava uma matéria em Detroit, nos EUA.

155

Fonte: MegaCurioso

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo