Gadoo - Notícias e Curiosidades

5 coisas bizarras achadas na beira da praia

Compartilhe:

Muitas pessoas já encontraram objetos na praia, geralmente que foram perdidos. Mas há algumas coisas extremamente bizarras que já foram encontradas nesses lugares.

Você já imaginou achar uma bomba na beira do mar? Provavelmente não! Mas saiba que uma família britânica já encontrou, e por incrível que pareça, ela ainda não havia sido explodida.

Pensando nisso, trazemos 5 coisas bizarras achadas na beira da praia. Algumas são até assustadoras. Quer ver só?

Então dá uma olhada:

1. Bomba: uma família britânica estava na praia quando as crianças encontraram um objeto, até que descobriram ser uma bomba que ainda não havia sido explodida. O objeto era, provavelmente, da Segunda Guerra Mundial.

Coisas bizarras achadas na beira da praia

Post traz 5 coisas bizarras que já foram encontradas na beira da praia. Alguns objetos são assustadores. Foto: All Day

2. Pés humanos: em 2011, uma menina encontrou um tênis na praia e notou que dentro dele havia um pé humano. Em fevereiro de 2016, foram encontrados 16 pés no mesmo lugar. Não se sabe se aconteceu algum desastre natural, acidente aéreo, tráfico humano ou mesmo se isso seria obra de algum Serial Killer. Alguns dos corpos identificados eram de doentes mentais.


PUBLICIDADE

Foto: All Day

Foto: All Day

3. Drogas: em março deste ano, foram encontrados 25 quilos de cocaína na costa de Jupiter Beach, Flórida, EUA, embalados em sacos de lixo. Ainda não se sabe de onde vieram, mas podem chegar a valer US$ 2 milhões (cerca de R$ 6 milhões).

Foto: All Day

Foto: All Day

4. Garrafa com mensagem estranha: a usuária do Reddit mariahkl13 afirmou ter encontrado uma garrafa em uma praia da Califórnia. O objeto estava enrolado por uma gravata preta e cheio de um líquido rosa brilhante. Quando a mulher jogou o líquido fora, achou a fotografia de outra mulher, e a imagem estava completamente espetada com agulhas. O achado possivelmente possuía alguma finalidade maligna.

Foto: All Day

Foto: All Day

5. Tubarão-duende: o animal pertence a uma espécie rara que habita as profundezas do oceano, e poucos foram capturados vivos. Ele foi encontrado no sudeste da Austrália e, agora está no Museu Australiano, em Sydney.

Foto: All Day

Foto: All Day

Fonte: MegaCurioso

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo