Gadoo - Notícias e Curiosidades

5 coisas inúteis que todo pão-duro faz para poupar dinheiro

Compartilhe:

Poupar dinheiro é sempre um bom hábito, desde que você não esteja sendo “pão-duro” para tudo o que faz.

Às vezes pensamos tanto em poupar que não percebemos quando passamos do limite. Isso porque alguns de nós exageramos com atitudes “econômicas”.

Por isso, em determinadas situações, ser “econômico” é totalmente desnecessário.

Abaixo estão listadas 5 maneiras inúteis de fazê-lo.

Coisas inúteis que todo pão-duro faz para poupar dinheiro

Poupar dinheiro é sempre bom, desde que você não esteja exagerando em seus hábitos. Lista traz 5 formas inúteis de ser “econômico”.

Confira:

1. Dormir em aeroportos. Há até mesmo um site que dá dicas para que você possa aproveitar sua estadia em um, comprando itens como um bote inflável barato, óculos de sol, tampões de ouvido, laptop, livros, garrafas de água, lanches, entre outros.

2

2. Fazer serviços de casa, como colocar uma prateleira ou mesmo pintar uma parede, por exemplo, sem saber como se faz.


PUBLICIDADE

4

3. Pagar o mínimo em seu cartão de crédito pode ser inicialmente algo bom, pois se sobra dinheiro na carteira. O problema é que a incidência dos juros futuramente vai acabar com seu bolso.

5

4. Desligar os aparelhos elétricos das tomadas. Isso porque, embora tal ação gere economia de eletricidade, as vantagens financeiras são pequenas. Quem gosta de comodidade certamente não o fará.

6

5. Não pagar um seguro de viagem. O seguro de viagem é um serviço que garante ao seu usuário uma indenização caso ocorram algumas situações durante o período da viagem. Ele geralmente não é tão caro, e possivelmente você terá que deixar de beber poucos drinks durante a viagem para poder paga-lo.

7

Fonte: Mirror

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo