Gadoo - Notícias e Curiosidades

5 coisas que uma mulher nunca deve fazer para o parceiro

Compartilhe:

É natural que uma mulher queira agradar seu parceiro quando está em um relacionamento amoroso.

No entanto, existem algumas coisas que ela jamais deve fazer. Ficou curiosa?

Abaixo, trazemos 5 coisas que uma mulher nunca deve fazer para o parceiro.

Dá só uma olhadinha:

1. Tentar resolver todos os problemas: se seu companheiro tiver problemas no trabalho, ou problemas financeiros, você não deve tentar ajudá-lo em todos. Se fizer isso ele acabará ficando indeciso e indefeso, com medo de assumir as responsabilidades no futuro.

Coisas que uma mulher nunca deve fazer para o parceiro

Seleção traz 5 coisas que uma mulher nunca deve fazer para o parceiro. Alguns comportamentos podem prejudicar o relacionamento. Foto: © lakeshoreentertainment  

2. Dar presentes caros o tempo todo: ideal é presentear um ao outro com presentes de valores iguais. Se você der um presente caro, e o parceiro não conseguir retribuir, ele poderá se sentir estranho e mal com ele mesmo. Além disso, se ele for um mau caráter, poderá usar disso para conseguir o que quer com você.

Foto:

Foto: © paramount  

3. Falar “O que eu te disse?”: essa frase é provocativa e não deve ser usada mesmo que você esteja com a razão. Ao falar isso, você demonstra superioridade ao seu parceiro. Todo homem tem a necessidade de se sentir significativo e importante. Se você afirmar seu domínio sobre ele, dificilmente irá construir um relacionamento harmonioso.


PUBLICIDADE

Foto:

Foto: © sonypictures  

4. Desistir de sua carreira e vida pessoal: não é porque você descobriu o amor que precisa desistir de seus amigos e carreira. Quando você sacrifica seus prazeres pessoais para cuidar de sua família, poderá perder o interesse no relacionamento. Tenha uma vida variada, mas tenha cuidado com os extremos.

Foto:

Foto: © mgm  

5. Mudar sua aparência: é natural que a mulher tente agradar o homem que ama, mas se ele a obriga a mudar o visual, você não precisa dessa pessoa. Se a mudança for aceitável, não haverá nenhum problema, e isso poderá inclusive fortalecer o relacionamento.

Foto:

Foto: © cbsfilms  

Fonte: Brightside

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo