Gadoo - Notícias e Curiosidades

5 histórias de pessoas que sofreram acidentes dolorosos em suas partes íntimas

Compartilhe:

Sofrer qualquer tipo de acidente é ruim e muitas vezes pode ser traumático. Já imaginou, por exemplo, ter água fervendo caindo sobre seu corpo? E se isso ocorresse em suas partes íntimas?

Pois é. Abaixo trazemos acidentes envolvendo pessoas que tiveram suas partes íntimas vitimadas.

A lista traz 5 histórias de pessoas que sofreram com acidentes do tipo.

Confira:

Histórias de pessoas que sofreram acidentes dolorosos em suas partes íntimas

Sofrer qualquer tipo de acidente é ruim e muitas vezes também pode ser traumático. Lista traz 5 histórias de pessoas que sofreram acidentes dolorosos em partes íntimas.

1- Channing Tatum, considerado um dos maiores galãs do cinema dos EUA atualmente, revelou que durante a gravação de “A Legião Perdida”, feitas em regiões com baixas temperaturas, na Escócia, os produtores ferviam água a fim de molhar os atores para aquecê-los.

91

No entanto, em um dos “aquecimentos” ele recebeu água em temperatura tão alta que até se jogou em um rio para amenizar a queimação da região íntima.

2- Uma mulher, foi presa nos EUA após causar um acidente de trânsito, estava se depilando para um encontro íntimo enquanto dirigia.

92

Sua carteira já estava vencida, ela havia caído em uma blitz anteriormente e, curiosamente, estava na companhia do ex-marido, que segurou o volante.

3 – Em uma cafeteria de Nova York, EUA, um homem chamado Edward Skwarek estava com a mulher, Sherrie, quando precisou ir ao banheiro para fazer suas necessidades fisiológicas.

93


PUBLICIDADE

Como não encontrou papel higiênico, ele decidiu olhar em volta em busca de algo com que pudesse se limpar. No entanto, o assento do vaso sanitário desceu e esmagou seu pênis contra a porcelana.

O homem pede uma indenização no valor de mais de R$ 3,8 milhões, depois que desenvolveu a doença de Peyronie, quando o pênis cria tecidos fibrosos que impedem a ereção. Sua mulher também pede cerca de metade do valor, por também ter saído no prejuízo. O acidente ocorreu em 1.999.

4 – Karen Cooper jogava beisebol com o filho durante férias na Espanha com a família. Ele a atingiu acidentalmente em um dos seios e no dia seguinte ela notou que algo estava errado no local, ao passar protetor solar.

94

Após ter ido a um médico, a mulher descobriu estar com um nódulo na mama, já em estágio avançado, sendo potencialmente fatal. Após se tratar, ela foi curada.

5 – Dr. William A. Morton contou na revista “Medical Aspects of Human Sexuality” que em 1.991, ao atender a uma emergência, um homem, trabalhador de uma oficina mecânica, abaixou as calças e mostrou o saco escrotal ao profissional.

95

O local estava muito inchado, com cortes, e ainda possuía objetos estranhos em meio às feridas. O paciente contou sentir prazer quando encostava o pênis em uma correia de uma das máquinas do local de trabalho, e disse que em uma das vezes que o fez, seu saco se enroscou na correia, sendo dilacerado.

Com vergonha de pedir ajuda, o homem grampeou a região na tentativa de conter o sangramento. Ele teve que ser operado e teve 8 grampos enferrujados removidos do local. O rapaz acabou perdendo um dos testículos.

Fonte: MegaCurioso

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo