Gadoo - Notícias e Curiosidades

5 lugares do mundo considerados tão misteriosos quanto o Triângulo das Bermudas

Compartilhe:

A humanidade explora o espaço em busca de coisas desconhecidas ou que se espera encontrar. No entanto, tratando-se de “desconhecido” ou de “mistério”, existem lugares do mundo que são pra lá de sinistros.

Além do conhecido Triângulo das Bermudas, que possui diversos contos de suspense a seu respeito, existem outros lugares misteriosos no globo.

Abaixo trazemos uma lista com 5 lugares que possuem histórias sinistras.

Confira:

1. Montanhas da Superstição

Lugares do mundo considerados tão misteriosos quanto o Triângulo das Bermudas

Existem locais do globo que possuem histórias tão misteriosas quanto o Triângulo das Bermudas. Lista traz 5 locais que possuem histórias sinistras.

De acordo com a lenda, um homem chamado Jacob Waltz encontrou uma mina de ouro nas Montanhas da Superstição: localizadas no Arizona, EUA, durante o século XIX. No entanto, ele não contou a ninguém sobre a localização exata e muitas expedições foram realizadas para encontrarem a tal mina, mas sem sucesso.

Várias pessoas acreditam que as almas dos que morrem durante estas expedições vagam pelas montanhas. Diz-se, ainda, que a porta do inferno fica lá.

2. Lago Angikuni

131

Uma lenda a respeito de um vilarejo da região do Lago Angikuni, Canadá, conta que um caçador que conhecia bem a região foi se hospedar à noite no local, como de costume. No entanto, as pessoas simplesmente sumiram, deixando roupas, armas e até alimentos para trás. O mistério começou no ano de 1.930 e nunca foi desvendado.


PUBLICIDADE

3. Triângulo do Lago Michigan

132

Em uma região no Lago Michigan, EUA, conhecida como Triângulo do Lago Michigan, existe uma lenda que diz que várias pessoas, aeronaves e embarcações, desapareceram. O caso mais famoso data do ano de 1.950 quando um avião com 55 pessoas desapareceu após alterar sua rota e passar pelo local. Somente alguns destroços e fragmentos dos corpos foram encontrados.

4. Triângulo de Bennington

133

No Triângulo de Bennington, em Vermont, EUA, no mínimo 5 pessoas desapareceram, mas apenas uma delas, uma mulher chamada Frieda, teve seu corpo enterrado. O cadáver foi encontrado 6 meses após ter desaparecido, porém a causa da morte nunca foi determinada. A história foi datada entre os anos de 1.945 e 1.950.

5. Anomalia Magnética do Atlântico Sul

134

Existe uma área situada sobre a superfície da Terra e próxima à costa brasileira, em que, devido à sua proximidade com o cinturão de Van Allen, há uma grande concentração de partículas que fazem com que equipamentos como espaçonaves, satélites, entre outros, tenham problemas ao sobrevoar a área. Para melhorar, alguns astronautas disseram que já viram “estrelas cadentes,” bem como luzes estranhas na região que ficou famosa pelo nome de Anomalia Magnética do Atlântico Sul.

Fonte: MegaCurioso

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo