Gadoo - Notícias e Curiosidades

5 mortes mais bizarras que já aconteceram

Compartilhe:

Embora seja algo que a maioria dos seres humanos não saiba lidar, a morte é inevitável a todos e uma das poucas certezas da vida.

Como, onde ou quando ela chega não sabemos, mas o fato é que partiremos. No entanto, algumas mortes nos deixam intrigados.

Abaixo segue uma lista com 5 mortes bizarras que já aconteceram.

Confira:

1 – Um evento organizado por salva-vidas em Nova Orleans, EUA, para comemorar uma temporada sem casos graves de afogamento, contou com 4 destes profissionais e 100 convidados, mas tragicamente, Jerome Moody acabou se afogando sem que ninguém percebesse.

As mortes mais bizarras que já aconteceram

A morte é algo inevitável a todos e uma das poucas certezas da vida. Lista traz 5 mortes mais bizarras que já aconteceram.

2 – Gary Hoy, um advogado, recebeu a visita de um grupo de estudantes no prédio onde trabalhava, e acreditava que a janela de seu andar era inquebrável. Ele, então, decidiu demostrar e se atirou contra ela, mas o vidro se quebrou e ele caiu do alto do prédio.


PUBLICIDADE

3 – Nitaro Ito, político japonês no ano de 1979, decidiu aparecer machucado em público e fazer um discurso comovente para melhorar sua popularidade. Ele, então, fez um corte em uma das pernas, mas atingiu uma artéria e acabou sangrando até morrer.

4 - Phillip Contos, um homem contrário ao uso obrigatório de capacetes, participava de um manifesto em que motociclistas não usavam o objeto de segurança. Ele acabou sofrendo um acidente e morreu devido a uma pancada na cabeça.

5 – Dario Barrio, um chef de cozinha, decidiu saltar de “base jump” para homenagear seu amigo, Álvaro Bultó, morto durante um salto do mesmo tipo. O chef também morreu da mesma forma.

Fonte: MegaCurioso

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo