Gadoo - Notícias e Curiosidades

5 tragédias durante o sexo que resultaram até em morte

Compartilhe:

Quem não gosta de sexo? Mas sabia que a sensação prazerosa de uma relação íntima pode não ser sempre benéfica aos envolvidos? É isso mesmo!

É claro que isso ocorre em casos excepcionais, mas já aconteceu. Isso porque algumas pessoas acabaram morrendo (ou quase isso) durante uma relação íntima.

A lista abaixo traz 4 situações bizarras em que um dos envolvidos morreu devido a uma relação íntima, e uma quinta em que um deles quase perdeu a vida.

Confira:

1. Em julho de 2005 um homem morreu em Washington, EUA, depois de visitar um “bordel animal” e ter relações íntimas com um cavalo. Ele teve o cólon rompido, o que levou a um caso mortal de peritonite, uma infecção abdominal. Depois disso uma lei que proíbe sexo com animais no interior do estado foi criada e pode resultar em prisão.

Tragédias durante o sexo que resultaram até em morte

A sensação prazerosa de uma relação íntima pode nem sempre ser benéfica aos envolvidos, sabia? Lista traz 5 mortes trágicas que aconteceram durante o sexo.

2. Em 2008 uma mulher de uma pequena cidade da Pensilvânia, EUA, morreu depois de ter sido eletrocutada. Ela teve uma fita elétrica anexada aos seios e recebeu uma descarga.

2


PUBLICIDADE

3. Em 2011 um homem de Ohio, EUA, engasgou-se com um brinquedo íntimo que foi anexado a uma mordaça. Além de estar amordaçado, ele também estava usando uma máscara de couro em que os buracos da boca e dos olhos ficavam fechados com um zíper.

4. Em 2008 uma mulher irlandesa morreu depois de ter relações com um cão da raça pastor alemão. Ela teve uma reação alérgica grave ao sêmen do animal e morreu asfixiada.

5. Em 2013 uma brasileira tentou matar o marido. Ela preencheu sua própria vagina com veneno e pediu a ele que a desse prazer por via oral, porém não imaginava que acabaria se envenenado. Ironicamente o marido salvou a vida da esposa porque a levou a um hospital, onde foi socorrida a tempo.

4

Fonte: DailyStar

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo