Gadoo - Notícias e Curiosidades

6 casais “incompatíveis” provando que o que importa mesmo é o amor

Compartilhe:

Nós sabemos que o amor é um sentimento ímpar.

Ele supera as diferenças e nos proporciona uma nova e melhor visão da vida. Não deixe de conferir um pouco sobre os casais abaixo.

Eles podem ser considerados “incompatíveis” para muitas pessoas, mas provam que o que importa mesmo é o amor.

Dá só uma olhadinha:

1. O casal considerado o mais estranho do mundo: Berniece Evelyn Jeanie Smith e Aurelio Al Tomaini foram considerados estranhos, pois o homem era um dos mais altos já registrados no Guinness World Records (o Livro Mundial dos Recordes), e a mulher possuía um problema de desenvolvimento nas extremidades inferiores. Apesar das diferenças eles viveram uma vida feliz.

Casais “incompatíveis” provando que o que importa mesmo é o amor

Seleção traz 6 casais “incompatíveis” provando que o que importa mesmo é o amor. Mesmo com as diferenças eles são felizes. Foto: RecreoViral

2. Ela anoréxica e ele obeso: os dois se casaram poucos meses depois de se encontrarem em uma clínica de tratamento de transtornos alimentares. Elsburg Lizzie sofria de anorexia e bulimia, e chegou a pesar 40 quilos, e conheceu Chris Glasgow, um jovem obeso que pesava mais de 220 quilos. Após passarem por sessões de terapia em grupo, decidiram se casar.

Foto: RecreoViral

Foto: RecreoViral

3. Um fisiculturista anão e uma transexual: Anton Kraft, um fisiculturista anão de 52 anos de idade, conheceu China Bell, uma transexual de 43 anos e de 1,90 metros. Mesmo com a diferença de tamanho, os dois estavam apaixonados e consolidaram o relacionamento. Juntos, superaram obstáculos da vida.


PUBLICIDADE

Foto: RecreoViral

Foto: RecreoViral

4. Se conheceram como mulheres e se casaram como homens: Kate e Abbie namoraram por dois anos e antes de se casarem decidiram mudar radicalmente suas vidas. Kate disse à sua namorada que queria ser homem e Abbie apoiou a mudança de sexo. Surpresa com o resultado da companheira, ela decidiu fazer o mesmo. Após a recuperação, se casaram como homens.

Foto: RecreoViral

Foto: RecreoViral

5. Tamanho não é o importante: a aspirante a modelo de 18 anos Elisany da Cruz Silva é a garota mais alta do Brasil, e namora há 3 anos com Francinaldo da Silva. Mesmo com a diferença de altura, ela disse “sim” à proposta de casamento do amado.

Foto: RecreoViral

Foto: RecreoViral

6. A namorava pesava mais do que ele: a mulher na foto é Gloria Shuri Nava, e apesar do sobrepeso, possui uma relação com Ali Lawriel, um atleta escocês. Mesmo com os comentários maldosos dos amigos e de outras pessoas, eles decidiram unir suas vidas em 2014 e vivem uma linda história de amor.

Foto: RecreoViral

Foto: RecreoViral

Fonte: RecreoViral

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo