Gadoo - Notícias e Curiosidades

6 coisas comuns aos homens que fazem suas companheiras se sentirem feias

Compartilhe:

Quem está em um relacionamento amoroso com alguém pode admirar a pessoa amada em vários aspectos e tratá-la bem. Apesar disso, essas pessoas podem ter atitudes que façam suas companheiras se sentirem feia ou pouco atraente.

Às vezes, mesmo sem ter intenção, podemos magoar nossas esposas ou namoradas. Mas há tempo para corrigir o erro e melhorar isso.

A lista abaixo traz 6 coisas comuns aos homens que fazem suas esposas se sentirem feias. Com sensibilidade, você poderá melhorar como companheiro.

Confira:

Coisas comuns aos homens que fazem suas companheiras se sentirem feias

Mesmo sem ter intenção, podemos magoar nossas esposas ou namoradas. Lista traz 6 coisas comuns aos homens que fazem suas companheiras se sentirem feias.

1. Deixar de elogiá-la: você é a pessoa cuja opinião ela valoriza mais. Então, não deixe de elogiá-la, mesmo por coisas pequenas que ela faça, como por exemplo


PUBLICIDADE

quando ela se arrumar um pouco mais. Às vezes o silêncio pode parecer uma desaprovação.

2. Elogiar outra mulher (mesmo uma amiga) com palavras que você nunca usou para a sua companheira.

3. Assistir filmes voltados ao público adulto. Um estudo mostrou que homens que tiveram contato com este tipo de conteúdo foram críticos às respectivas companheiras quanto à aparência delas e também ao desempenho íntimo. Além disso, eles também pioraram nas demonstrações de afeto. Tudo isso é ruim para o relacionamento.

4. Não lhe abraçar ou beijar. Diga a ela que você a ama e demostre isso dando um beijo em sua testa, por exemplo. Mas não o faça esperando ter relações, mas porque realmente a ama.

5. Ficar olhando outra mulher. Não ache que sua companheira não está vendo porque ela não se manifestou a respeito.

6. Ficar mexendo no telefone enquanto ela estiver falando com você. Faça contato visual com ela. Isso pode fazer com que ela se sinta inferiorizada.

Fonte: Familyshare

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo