Gadoo - Notícias e Curiosidades

6 coisas que a forma das unhas conta a nosso respeito

Compartilhe:

O formato das unhas pode variar de pessoa para pessoa, e revela algumas coisas ao nosso respeito.

Esta descoberta foi realizada por cientista nigeriano durante suas pesquisas, e é exatamente o que mostraremos a seguir.

Trazemos 6 coisas que o formato das unhas conta sobre nós.

Dá só uma olhadinha:

1. Unhas retangulares, largas e longas: geralmente são pessoas equilibradas, pragmáticas, calmas, independentes e de livre-pensamento. São pessoas responsáveis por suas ações e sempre mantêm a palavra. Sempre é possível contar com elas, além disso, são líderes natas.

Coisas que a forma das unhas conta a nosso respeito

Seleção traz 6 coisas que o formato das unhas revela a nosso respeito. A descoberta foi realizada por cientista nigeriano. Foto: Incrivel.club

2. Unhas muito pequenas e quadradas: este formato de unha retrata pessoas que pensam rápido, inteligentes, flexíveis e astutas. Também são explosivas, mas não é uma ira duradoura. Possuem tendência a serem mesquinhas e agressivas, assim como ciumentas.

Foto: Incrivel.club

Foto: Incrivel.club

3. Unhas estreitas e longas: são pessoas que muitas vezes se sentem incomodadas por qualquer motivo, são muito egoístas e calculistas, e geralmente não pensam muito nos outros. Gostam do luxo e precisam de uma atenção especial dos outros.


PUBLICIDADE

Foto: Incrivel.club

Foto: Incrivel.club

4. Unhas curtas: são pessoas muito inteligentes, no entanto explosivas, impacientes. Procuram sempre conseguir o que desejam e são perfeccionistas. Quanto mais curta for a unha, mais exigentes são essas pessoas.

Foto: Incrivel.club

Foto: Incrivel.club

5. Unhas com formato amendoado: em geral são pessoas sensíveis, românticas e delicadas, e possuem uma visão muito idealista do mundo. Gostam de ajudar os outros e de se sentirem úteis. Costumam ser sensíveis e sentimentais.

Foto: Incrivel.club

Foto: Incrivel.club

6. Unhas triangulares: são pessoas com estado de humor variável e criativas. Muitas vezes sofrem de neurose e estão sempre tensas. Não gostam de perder e desejam se tornar famosas.

Foto: Incrivel.club

Foto: Incrivel.club

Fonte: Incrivel

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo