Gadoo - Notícias e Curiosidades

6 lesões mais chocantes causadas durante o sexo

Compartilhe:

O sexo é um grande momento para o casal e, muitas vezes, ocorre de maneira vigorosa, ou seja, com muita paixão e disposição entre os envolvidos.

Embora isso seja benéfico, não significa que seja “tudo de bom”. Calma, vamos explicar. Isso porque devido a essa disposição exagerada, pode ocorrer algum acidente, daqueles em que pelo menos um dos envolvidos vai parar no hospital.

Recentemente o caso médico de um homem que fraturou o pênis durante uma relação íntima foi contado aqui no Gadoo. A lista abaixo traz 6 das piores lesões que podem ocorrer durante o sexo ou outro momento de prazer íntimo.

Confira:


PUBLICIDADE

Lesões mais chocantes causadas durante o sexo

O sexo é um momento que proporciona grande prazer aos envolvidos. Lista traz 6 das piores lesões que podem ocorrer durante ele ou em outro momento de prazer. Foto: Getty

1. Um casal de italianos acabou preso um ao outro através das genitais após ter relação no mar, na região de Marches. Eles ficaram presos devido à sucção e precisaram ir a um hospital para que fossem “descolados”.

Foto: Alamy

Foto: Alamy

2. Em Singapura, um empresário recebia prazer da secretária por via oral dentro de um carro e em um estacionamento. Um veículo colidiu no que estava parado e a mulher acabou mordendo acidentalmente o membro do homem de negócios. Além disso, um investigador particular estava seguindo a mulher, a pedido do marido dela, que suspeita estar sendo traído.

Foto: Getty

Foto: Getty

3. Um idoso morreu enquanto tinha sexo com uma prostituta, e foi levado por paramédicos, ainda “ligado” à mulher. O incidente aconteceu na China.

Foto: Liveleak -Lake8737

Foto: Liveleak -Lake8737

4. Uma motorista bateu na traseira de uma van parada porque dirigia e se dava prazer usando um brinquedo destinado ao público adulto.

Foto: mirror

Foto: mirror

5. Um homem acabou com o membro preso à uma garrada d’água, em Londres, Inglaterra, devido ao vácuo. Presumivelmente ele estaria se dando prazer com o objeto.

Foto: twitter

Foto: twitter

6. Após atear fogo na própria vagina durante uma apresentação, uma mulher acabou com uma lesão, de proporções desconhecidas.

Fonte: Mirror

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo