Gadoo - Notícias e Curiosidades

6 motivos que comprovam que os gatos sugam seus donos

Compartilhe:

Já imaginou ganhar seu primeiro animal de estimação? Que felicidade! E se for um gato? Se você aprecia animais companheiros pode ficar um pouco arredio se alguém já se aproximou de você dizendo que os gatos não são animais com esta postura.

Muitos os comparam aos cachorros, mas essa não é uma comparação que nunca deve ser feita, afinal são animais diferentes. Mas não se preocupe. Apesar de serem diferentes dos cães, eles também são animais carinhosos.

Mesmo assim, algumas pessoas insistem em dizer que um é melhor que o outro. Saindo desta discussão, uma coisa que é certa quando você ganhar seu primeiro filhote de gato é que terá alguns “empecilhos” em sua vida.

A lista abaixo traz 6 motivos que comprovam que os gatos sugam seus donos. Confira:

Motivos que comprovam que os gatos sugam seus donos

Existem algumas coisas que você deve saber se quer ter um gato. Lista traz 6 motivos que comprovam que os gatos sugam seus donos.

6. Garras

Os gatos gostam de brincar e quase sempre acabam arranhando seus donos com suas unhas, mesmo que não tenham a intenção de machucá-los.

5. Cocô

Quando um gato chega em sua casa ainda filhote, você fica bobo porque ele é muito fofo. Algum tempo depois descobre que a fofura também “caga”. (É bom providenciar uma caixinha de areia)


PUBLICIDADE

4. Vômito

Após algum tempo com seu novo amigo peludo, ele pode ficar doente. Isso porque ele é um filhote e tem um sistema imunológico muito fraco ainda. Ele vomita e é você quem vai limpar.

3. Prepare-se

Não é porque você comprou uma caixinha de areia para seu gato que ele vai fazer as necessidades lá automaticamente. Você precisará de paciência até que ele aprenda. Enquanto isso, você vai pisar em alguns cocôs e xixis pela casa.

2. Festinhas fora de hora

Os gatos são animais noturnos, ou seja, quando você quer ir para a cama, ele está “ligadaço” para brincar. Então não se assuste se acordar com o bichano brincando em sua cama ou mesmo fazendo algumas travessuras pela casa.

1. Dizendo adeus

Após muitos anos passando por diversas situações como as que foram citadas acima, você vai passar por um momento de dor indescritível: a morte de seu gato. É um momento triste, mas você lembrará com alegria dos momentos felizes que a companhia dele te proporcionou.

Esta matéria teve o objetivo de trazer com bom humor os “desafios” de ter um filhote de gato em casa para donos de primeira viagem. Afirmamos que adotar um gatinho e lhe dar amor supera qualquer uma dessas “adversidades”.

Fonte: Cracked

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo