Gadoo - Notícias e Curiosidades

6 razões simples pelas quais homens evitam mulheres perfeitas

Compartilhe:

Você já reparou que muitas mulheres lindas e inteligentes ainda estão solteiras? Consegue imaginar algum motivo para isso?

O fato é que há justificativas, e algumas delas podem explicar por que o público masculino acaba evitando se relacionar com este tipo de mulher.

Veja, a seguir, 6 razões simples pelas quais homens evitam mulheres perfeitas.

Dá só uma olhadinha:

1. Elas são autossuficientes: as mulheres modernas são fortes e confiantes, e não necessitam da “proteção” masculina. Uma história publicada no site “The Question” mostra exatamente como elas escolhem seus companheiros. “Minha amiga tem 25 anos. Ela é uma garota muito legal, inteligente e bem educada, uma boa designer com um ótimo trabalho. Ela adora passar tempo com seus amigos nos bares e concertos. Os homens realmente gostam dela, no entanto, ela ainda está solteira. Por quê? Porque ela tem uma cabeça legal, e ela sabe exatamente quem deveria estar com ela. Ela nunca iniciaria um novo relacionamento “só para não estar sozinha” ou “apenas para tentar”. É por isso que a maioria dos caras a rotula como “descartada” logo após o primeiro encontro.

Razões simples pelas quais homens evitam mulheres perfeitas

Você já reparou que muitas mulheres lindas e inteligentes ainda estão solteiras? Post traz 6 razões pelas quais homens evitam mulheres perfeitas. Foto: © Claudie Ossard Productions  

2. Elas não podem perder tempo: mulheres sofisticadas e inteligentes tomam decisões de forma rápida. Por exemplo, quando um homem não parece ser um bom companheiro, ela logo dá adeus. Um namoro precisa ter seu destino final, e quando ele não toma nenhum rumo, é considerado uma perda de tempo. É por este fato que algumas mulheres de 30 anos já se casaram, divorciaram-se, casaram-se novamente, enquanto outras ainda estão procurando o primeiro encontro.

3. Elas sofrem com seus próprios complexos inventados: isso é muito comum de acontecer. Uma mulher curvilínea pode tranquilamente usar leggings com estampa de onça caso se sinta bem consigo mesma, enquanto mulheres altas e magras não cogitam essa possibilidade. Isso tem relação com a autoestima, portanto as mulheres devem aprender a elevá-la.


PUBLICIDADE

4. Sua beleza atrai homens errados. Mulheres bonitas geralmente estão solteiras, pois a beleza acaba atraindo homens irritantes e idiotas, enquanto algumas amigas e outras pessoas acham essas mulheres muito intimidadoras. Veja essa história. “Seis anos depois da minha formatura, fui apresentada a um homem casado. Nós nos tornamos amigos, mas sempre senti um vínculo especial entre nós. Um dia, ele confessou que ele e eu estudamos na mesma universidade, e que realmente gostou de mim naquela época. Quando perguntei-lhe por que ele não havia feito nada a respeito, ele disse: “Você parecia tão inacessível, a garota mais linda de toda a universidade. Eu sabia que você recusara mesmo os caras mais populares, então, como eu poderia competir com eles? Eu pensei que você nem olharia para mim’”.

Foto:

Foto: © Warner Bros  

5. Apenas medo: as mulheres podem acabar perdendo a pessoa certa por ignorarem uma oportunidade após a outra. Você não pode ter medo de arriscar.

6. Mais uma história ilustrativa: “A ex do meu marido era uma ‘perfeita miss’. Ela era bonita e inteligente, e seu entusiasmo pela vida era tão inspirador. Eu o ouvi dizer que não era apenas uma paixão, mas que ele era louco por ela. Isso estava me matando. Eu me torturei com uma única pergunta: ‘O que ele vê em mim?’. Logo antes do nosso casamento, eu decidi perguntar. ‘Foi complicado porque ela era muito perfeita’, ele relatou. ‘Pegue-nos, por exemplo, está bem? Acordamos cedo, mas se quisermos, podemos sair da nossa cama à noite ou deixar os pratos sujos ao lado da nossa cama se quisermos. Nós apenas sabemos que nada de terrível acontecerá conosco se o fizermos. Mas ela era louca por fazer tudo perfeitamente. Você sabe, a síndrome perfeccionista. Então eu disse: ‘Não, obrigado!’”.

Fonte: Brightside

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo