Gadoo - Notícias e Curiosidades

7 artistas que conseguiram prever a própria morte

Compartilhe:

A morte é certamente um assunto que atrai muitas pessoas em todos os lugares do mundo.

Há alguns casos de pessoas que teriam previsto sua partida para o outro plano, e isso fascina alguns de nós, fazendo-nos perguntar se realmente isso seria possível.

A lista abaixo conta com 7 artistas que teriam previsto a própria morte.

Confira:


PUBLICIDADE

 

Artistas que conseguiram prever a própria morte

A morte é certamente um assunto que atrai muitas pessoas em todos os lugares do mundo. Lista traz 7 artistas que teriam previsto a própria morte. Foto: MegaCurioso

7. O rapper Tupac foi vítima de vários tiros no peito quando parado em um cruzamento e morreu dias depois. Na música “Niggaz Done Changed”, ele escreveu: “Eu fui baleado e morto, posso te dizer como isso aconteceu palavra por palavra”.

Foto: MegaCurioso

Foto: MegaCurioso

6. Marc Bolan, integrante da banda “Tyrannosaurus Rex”, dizia aos amigos que não chegaria aos 30 anos. Ele morreu em um acidente de carro, duas semanas antes de chegar a essa idade. No acidente o carro em que ele estava tinha as letras “FOX”, “raposa” em inglês, e bateu em uma árvore. Curiosamente, em seu single “Solid Gold Easy Action” é dito: “A vida é o mesmo e sempre será. Fácil como escolher raposas de uma árvore”.

Foto: MegaCurioso

Foto: MegaCurioso

5. Mikey Welsh, ex-baixista do Weezer, tweetou: “Sonhei que morria em Chicago na próxima semana (ataque do coração). Preciso escrever meu testamento hoje”, duas semanas antes de ser descoberto morto em um hotel na Califórnia, EUA.

Foto: MegaCurioso

Foto: MegaCurioso

Foto: MegaCurioso

Foto: MegaCurioso

4. Cinco anos antes de morrer, Jimi Hendrix escreveu uma música sobre si próprio, chamada “The Ballad of Jimi”. Nela pode-se ler: “Esta é minha história… Cinco anos, isso ele disse. Ele não se foi, está apenas morto”.

Foto: MegaCurioso

Foto: MegaCurioso

3. Jim Morrison estava em um bar com amigos e disse: “Vocês estão bebendo com o número três”, falando sobre ser a terceira estrela do rock a morrer. Antes dele foram Janis Joplin e Jimi Hendrix. Quase um ano depois de proferir as palavras, ele foi encontrado morto em uma banheira.

Foto: MegaCurioso

Foto: MegaCurioso

2. Lynyrd Skynyrd morreu depois que o avião em que estava com sua banda caiu. Três dias antes eles haviam lançado o trabalho “Street Survivors”. Na capa, os membros da banda estavam muito próximos às chamas, e na letra da música “That Smell”, pode-se ler (traduzido para o português):

Foto: MegaCurioso

Foto: MegaCurioso

“Ooh, Ooh esse cheiro Você não consegue sentir esse cheiro? Ooh, Ooh esse cheiro O cheiro da morte rodeia você. O anjo da escuridão está em cima de você”

1. O avião em que estavam os “Mamonas Assassinas” se chocou contra a Serra da Cantareira. Horas antes da tragédia, Júlio Rasec, tecladista do grupo, contou sobre um sonho que teve: “Essa noite eu sonhei com um negócio assim… Parecia que o avião caía, eu não sei”.

Foto: MegaCurioso

Foto: MegaCurioso

Fonte: MegaCurioso

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo