Gadoo - Notícias e Curiosidades

7 atores que não suportam filmes que fizeram

Compartilhe:

Todos nós sabemos que, às vezes, os atores precisam fazer pequenos sacrifícios em nome de seus papéis.

No entanto, alguns famosos não gostaram muito de certas participações em longas, e fizeram até reclamações em público.

Veja, a seguir, 7 atores que não suportam filmes que fizeram.

Confira:

1. Daniel Radcliffe – “Harry Potter e o Enigma do Príncipe”: ele praticamente cresceu em um set de filmes, já que a produção dos filmes “Harry Potter” demorou 10 anos. O ator trata seu trabalho de forma mais crítica do que as demais pessoas. Ele afirmou que odeia o 6º filme, pois sua atuação foi horrível.

Atores que não suportam filmes que fizeram

Seleção traz 7 atores que não suportam filmes que fizeram. Alguns fizeram até reclamações em público. Foto: © Photoshot/REPORTER/East News   © WARNER BROS. PICTURES / Album/EAST NEWS  

2. Robert Pattinson – “Crepúsculo”: ele se tornou conhecido graças a esta saga, mas simplesmente não a aguenta. Pattinson possui um blog onde comenta seus filmes e afirmou: “Quanto mais eu leio o roteiro, mais odeio esse cara”.

3. Halle Berry – “Mulher Gato”: o filme foi muito criticado e recebeu vários prêmios Framboesa de Ouro, um dos quais foi para Halle como pior atriz. Ela compareceu à cerimônia e deu um discurso com as seguintes palavras “Eu quero agradecer a Warner Brothers por me colocar em um filme de [email protected]

4. Alec Guinness – “Star Wars”: o ator já chamou o filme de “lixo de conto de fadas”. Ele não considerou seu papel como um trabalho sério, e os diálogos dos personagens o irritavam.


PUBLICIDADE

5. Sean Connery – filmes de James Bond: o ator afirmou: “Sempre detestei aquele maldito James Bond. Eu gostaria de matá-lo”. De acordo com o mesmo, James Bond rapidamente se tornou uma paródia de si mesmo. Ao que parece, a aversão do ator ao personagem o fez doar todo o seu dinheiro recebido em “007 – Os Diamantes São Eternos” para caridade.

6. Sandra Bullock – “Velocidade Máxima 2”: ela lamentou participar deste filme não tão bem-sucedido e pensa que não deve atuar em sequências.

7. Bill Murray – “Garfield”: ele imaginou que o roteiro tivesse sido escrito por Joel Coen e concordou com o papel, já que gostava de filmes dos irmãos Coen. No entanto, o autor não era um dos irmãos, e sim outro roteirista com um nome semelhante (Joel Cohen). Portanto, Murray trabalhou em um filme bem diferente do que esperava e lamentou. Outra razão para os atores não gostarem dos filmes: Margot Robbie afirmou que a roupa de “Esquadrão Suicida” lhe causava muitos problemas. Além do frio, elas mostravam seu corpo. A atriz tentou convencer o diretor de mudar a vestimenta de Arlequina para algo mais confortável, mas ele não concordou.

Fonte: Brightside

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo