Gadoo - Notícias e Curiosidades

7 comprovados fatos científicos que ajudam a melhorar seu desempenho na cama

Compartilhe:

Ter relação íntima é uma sensação ímpar aos envolvidos e os momentos de prazer com a pessoa amada são indescritíveis na cama.

Mas já imaginou o tempo com que você passa com a pessoa amada pudessem ser ainda melhores?

Saiba que isso é perfeitamente possível.

A lista abaixo traz 7 fatos científicos que comprovadamente ajudam a ser melhor na cama.

Confira:

Fatos comprovados científicos que ajudam a melhorar seu desempenho na cama

Ter relação íntima é uma sensação ímpar aos envolvidos. Lista traz 7 fatos científicos que comprovadamente ajudam a ter melhor desempenho na cama.

1) A melancia tem efeitos semelhantes aos do Viagra, de acordo com um estudo realizado pela “Texas A & M University”. Os nutrientes no fruto ajudam a relaxar os vasos sanguíneos e aumentam o fluxo de sangue da área genital.

Watermelon slices indoors Credit: Getty xx things that make better in bed

2) De acordo com um estudo realizado por Alan R. Hirsch, da “Smell and Taste Treatment and Research Foundation”, em Chicago, EUA, os homens que foram expostos ao cheiro de alcaçuz tiveram o pênis mediano elevado em 31,5% no seu tamanho.

3) De acordo com um estudo mencionado no site Cosmopolitan.com, quando o cheiro de rosquinhas é combinado com o cheiro de torta de abóbora, o fluxo sanguíneo do pênis aumenta em 20%.

3


PUBLICIDADE

4) Em um estudo realizado pela Universidade de Rochester, EUA, foram mostradas a homens imagens de mulheres vestidas em cores diferentes. No geral, eles foram mais atraídos por aquelas vestidas de vermelho.

4

5) Um estudo publicado no “Journal of Sex & Marital Therapy” descobriu que as mulheres que fazem Yoga regularmente estavam mais ligadas a seu corpo e possuíam mais contato com sua sexualidade. Além disso, a Yoga torna os praticantes mais ágeis e capazes de experimentar as posições que parecem impossíveis, entre outros benefícios.

5

6) Um estudo realizado por pesquisadores da Universidade da Califórnia, EUA, descobriu que o cheiro do suor masculino estimula o humor e excitação das mulheres.

7) Um interessante estudo no “Journal Sexual Sciences” concluiu que mulheres que comem mais chocolates escuros experimentam um maior desejo sexual na hora do ato.

Two squares of dark chocolate Credit: Getty xx things that make better in bed

Fonte: Metro

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo