Gadoo - Notícias e Curiosidades

7 das mais belas criminosas do planeta

Compartilhe:

Já ouviu o ditado “Quem vê cara não vê coração”? É. Talvez ele faça sentido para você ao ler este artigo. Isso porque uma criminosa ou um criminoso não necessariamente precisa ser uma pessoa feia, esteticamente falando.

Ou seja, não é porque uma pessoa é bonita que ela não esteja acima de qualquer suspeita. Para ilustrar, aposto que você já viu alguém bem vestido andando na rua e sequer pensou que aquela pessoa pudesse ser desonesta ou mentirosa, entre outros adjetivos do gênero.

Mas também aposto que você já viu uma pessoa com roupas rasgadas e visual sujo, e ficou levemente desconfiado sobre seu caráter, não é mesmo?

Bem, para lhe mostra que as aparências enganam, a lista abaixo conta com 7 criminosas mais belas do planeta.

Confira:

1. Moriah Gonzales, babá de 20 anos de idade, que foi filmada supostamente sufocando um menino de pouco mais de um ano de vida para fazê-lo parar de chorar. Moriah não se declarou culpada de abuso infantil no tribunal que tratou do caso, e foi condenada a ficar longe de crianças.

As mais belas criminosas do planeta

Não é porque uma pessoa não tem uma “boa aparência” que ela esteja acima de qualquer suspeita, certo? Lista traz 7 das mais belas criminosas que prova o fato. Foto: ARRAY

2. Kristen Johnson, de 27 anos, de Nova York, EUA, trabalhava como enfermeira. Ela foi condenada por ter tirado um selfie com o pênis de um paciente inconsciente.

Foto: ARRAY

Foto: ARRAY

3. Haeli Wey, de 28 anos, trabalhou como professora de matemática no Texas, Estados Unidos, antes de ter relações íntimas com dois alunos.


PUBLICIDADE

Foto: ARRAY

Foto: ARRAY

4. Whitney Kilcrease, de 24 anos, era babá de uma criança, mas supostamente se embebedou com rum e dormiu. o menino foi encontrado pelo próprio pai brincando nas proximidades da casa em que a mulher trabalhava. Quando a polícia foi prendê-la por negligência infantil, ela estava dormindo nua ao chão.

Foto: ARRAY

Foto: ARRAY

5. Mary Catherine foi acusada de roubar cerca de 1,5 milhões de dólares (R$ 5 milhões) em diamantes e joias de ouro de seu ex-noivo, Scott Patrick Mitchell. Ela negou as alegações.

Foto: ARRAY

Foto: ARRAY

6. Anisa Llega, de 24 anos de idade, enganou um viúvo idoso de 84 anos, fazendo-lhe acreditar que ela possuía um tumor cerebral terminal. O homem lhe deu uma quantia de superior a 69.000 libras (R$ 340 mil) para cobrir vários gastos, inclusive não relacionados à saúde, e a jovem usou de parte o dinheiro para fazer uma festa em Miami, EUA.

Foto: ARRAY

Foto: ARRAY

7. Alexandria Vera, professora de 24 anos, teria mantido frequentes relações íntimas com um de seus alunos, de 13 anos de idade. Ela ficou grávida, mas abortou, e se entregou à polícia.

Foto: ARRAY

Foto: ARRAY

Fonte: TheSun

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo