Gadoo - Notícias e Curiosidades

7 dicas para ter a viagem de avião ideal que a maioria das pessoas não conhece

Compartilhe:

Viajar é considerado um dos grandes prazeres da vida, e muitas pessoas se preparam algum tempo antes para que nada dê errado durante este momento.

Mas o fato é que uma viagem de avião requer bastante cuidado, e nem todo mundo conhece os detalhes deste meio de transporte.

Pensando nisso, trazemos uma lista com 7 dicas para ter a viagem de avião ideal que a maioria das pessoas não conhece.

Confira:

1. Os assentos próximos à janela são mais frios, isso porque do lado de fora as temperaturas podem chegar a 65ºC negativos, e este frio pode ser sentido nestes assentos.

Dicas para ter a viagem de avião ideal que a maioria das pessoas não conhece

Viajar é considerado um dos grandes prazeres da vida. Seleção traz 7 dicas para ter a viagem de avião ideal. Foto: © pixabay.com  

2. Evite beber café ou chá, pois a água utilizada no preparo dessas bebidas pode conter bactérias malignas. Essa é uma conclusão de alguns especialistas que examinaram alguns itens usados em companhias aéreas.

3. As mesas dobráveis e bolsos dos assentos são as partes mais sujas do avião. Isso porque a maioria dos lixos acaba indo para estes bolsos, que raramente são limpos como deveriam. Já as mesas dobráveis muitas vezes são utilizadas para a troca de fraudas de bebês.


PUBLICIDADE

4. O melhor horário para um voo é pela manhã, já que a chance de ele ser adiado é menor. Além disso, especialistas afirmam que neste horário existe uma menor chance de uma turbulência ocorrer.

Foto:

Foto: © pixabay.com  

5. Você pode obter um serviço mais atencioso por parte da tripulação se assentar mais perto da parte de trás do avião.

6. Não encha muito a almofada de pescoço, isso porque existe o risco de ela explodir devido às mudanças de pressão na cabine.

7. Escolhas alimentos do menu especial. Agora é possível escolher refeições diferentes e elas são mais saborosas do que a comida padrão.

Fonte: Brightside

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo