Gadoo - Notícias e Curiosidades

7 erros que 99% das mulheres cometem

Compartilhe:

Muitas pessoas afirmam que são as mulheres que constroem um relacionamento, e isso pode ser uma verdade, porém há alguns erros que elas cometem, e nós vamos lhe explicar.

Elas são mães, filhas, esposas, amigas, e, além disso, precisam tomar conta de casa e trabalhar, e como qualquer ser humano, não são perfeitas.

Pensando nisso, trazemos 7 falhas que 99% das mulheres cometem. Será que você já percebeu alguma?

Dá só uma olhadinha:

Erros que 99% das mulheres cometem

Post traz 7 erros que 99% das mulheres cometem. Como qualquer ser humano, nem sempre elas são perfeitas.

1. Falar demais: um dos maiores erros no relacionamento são as discussões iniciadas pela mulher. Em determinados momentos, elas conseguem fingir que se esqueceram, mas no outro dia, começam tudo novamente.

2. Estão sempre no extremo: elas conseguem ir do “sempre disponível” para “absolutamente indisponível”. Isso significa que quando estão sempre disponíveis para o sexo, por exemplo, elas acabam perdendo os outros valores, e quando estão indisponíveis perdem totalmente sua atratividade sexual.

3. Geralmente as mulheres chamam a atenção dos homens utilizando frases como: “Você é preguiçoso!” ou “Quando isso vai acabar?”. Isso nunca vai levá-lo na direção em que ela deseja. Portanto utilize frases como “Você sabe como eu me sinto?”.


PUBLICIDADE

4. Não saber o que é felicidade: as meninas são criadas pelos seus pais com base nas experiências de felicidade deles. Portanto ao iniciar um relacionamento elas não sabem o que é realmente ser feliz, e quando encontram um homem capaz de transmitir este sentimento, as mulheres não sabem o que fazer.

5. Não demonstrar afeto: quando crianças, as meninas são capazes de demonstrar todo carinho com os homens. Quando estão adultas, deveriam se comportar da mesma maneira, e assim nenhum rapaz ficaria indiferente a isso. Mas conforme os anos vão passando, as mulheres passam a não demonstrar os sentimentos, talvez por experiências ruins de outros relacionamentos, ou mesmo da infância. Portanto, valorizem os sentimentos desde crianças.

6. Não estimular os homens a falar: os homens geralmente fazem planos sozinhos e não compartilham com as mulheres. Para que elas se sintam desejadas, eles precisam conversar abertamente. Se as mulheres ensinarem aos homens, eles aprenderão a se comunicar de forma eficaz e depois isso se tornará automático.

7. Não reconhecer a própria beleza: elas passam boa parte do tempo em frente ao espelho se produzindo para sair na rua e se esquecem de se arrumar para o próprio marido ou namorado. Provavelmente se importam mais com a opinião pública, e se valorizam de acordo com o olhar dos outros.

Fonte: Brightsiude

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo