Gadoo - Notícias e Curiosidades

7 erros que você comete e que não te deixam ter energia o dia todo

Compartilhe:

Muitas vezes temos a sensação de que já acordamos cansados e sem disposição. Podemos estar cometendo alguns erros que tiram a nossa energia.

Adiar o despertador ou ficar enrolando na cama podem ser hábitos prejudiciais e que nos impedem de ter energia ao longo do dia.

Penando nisso, trazemos 7 erros que você comete e que não te deixam ter energia o dia todo.

Quer ver só? Confira:

Erros que você comete e que não te deixam ter energia o dia todo

Você tem a sensação de acordar cansado? Seleção traz 7 erros que você comete e que não te deixam ter energia o dia todo.

1. Adiar o despertador: cada vez que você aciona o modo “soneca” você corre o risco de entrar em um sono profundo e acaba acordando com mais sono e preguiça. Além de perder alguns minutos do dia.

Foto:

Foto: © Unsplash  

2. Ficar enrolando na cama: pessoas que acordam, mas permanecem na cama podem ficar mais estressadas e sonolentas. Portanto acorde e libere sua energia.


PUBLICIDADE

3. Checar os e-mails ao acordar: quando você olha o celular mostra que é dependente dele, e isso faz com que você demore a sair da cama.

Foto:

Foto: © Unsplash  

4. Deixar de arrumar a cama: pessoas que arrumam a cama se tornam mais produtivos e propensas a adquirir novos hábitos bons.

5. Beber café ao acordar: esse é um grande erro, pois o nosso corpo produz cortisol quando acordamos, e ele é capaz de nos dar a energia necessária. Quando tomamos café, o nosso corpo reduz o nível de cortisol.

6. Levantar-se no escuro: quando você se levanta com pouca luz no ambiente, o seu cérebro pode ficar confuso e sonolento, pois precisamos da luz para despertar. Então acenda a luz.

7. Ficar dando voltas: se você gastar sua energia fazendo muitas coisas durante o dia terá menos disposição depois. Portanto concentre-se nas pequenas coisas e em ficar pronto.

Fonte: Incrivel

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo