Gadoo - Notícias e Curiosidades

7 hábitos de imaturidade que você deve abandonar se quiser encontrar sua alma gêmea

Compartilhe:

Muitas pessoas sonham em encontrar uma pessoa com quem possam viver toda a vida. Arranjar um (a) namorado (a) pode não ser difícil, mas a convivência é que vai influenciar no tempo em que vocês estarão juntos.

Se você, homem ou mulher, deseja levar um par romântico a um encontro, existem atitudes que podem ajudar. Mas existes aquelas que podem acabar atrapalhando nessa missão.

Por isso, tenha atenção nos tópicos que trazemos a você, pois a lista abaixo conta com 7 hábitos de imaturidade que você deve largar se quer encontrar um (a) namorado (a).

Confira:

Hábitos de imaturidade que você deve abandonar se quiser encontrar sua alma gêmea

Muitas pessoas sonham em encontrar um (a) namorado (a) para viver toda a vida. Lista traz 7 hábitos de imaturidade que você deve largar se quer encontrar um (a).

1. Seja autêntico. Convide-a para sair através de um gesto. Não peça a um amigo para convidá-la no seu lugar.

2. Muitas pessoas convidam outras para saírem, mas não definem um lugar, dia e horário, e o convite pode ficar vago. Evite coisas como “vamos beber algo em algum lugar algum dia?”. Defina tudo previamente.

Foto: Mauro Grigollo

Foto: Mauro Grigollo

3. Se acontecer algum imprevisto, como um atraso para o encontro, por exemplo, ligue e avise, por mais “sem graça” que você esteja.


PUBLICIDADE

4. Converse com a pessoa. Ainda que esteja tímido, não deixe aquele silêncio tomar conta do encontro por muito tempo. Mostre que você tem interesse.

Foto: Simone Becchetti

Foto: Simone Becchetti

5. Às vezes, um homem fica tão disposto a impressionar uma garota que procura ter atitudes bem distintas. Então, haja naturalmente. Se você, por exemplo, for chamar um garçom, faça-o da mesma forma que faz quando sai com seus amigos. Nada de ficar tentando usar apenas do contato visual para chamar o profissional, por exemplo.

6. Várias pessoas têm suas opiniões sobre quem deve pagar a conta: o homem, quem convidou para o encontro? Os dois devem dividi-la? E esta indecisão pode realmente ser constrangedora para ambas as partes quando os envolvidos se conhecem pouco. Isto vai de cada um, mas seria bom se quem convidou para sair se oferecesse para pagar a conta, não é mesmo?

7. Não tente agradar a pessoa com falsas promessas. Se você não gostou do encontro, por exemplo, não diga coisas como “Vamos marcar para sairmos de novo depois”.

Foto: Getty Images

Foto: Getty Images

Fonte: Elitedaily

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo