Gadoo - Notícias e Curiosidades

7 histórias inspiradoras de pessoas anônimas que conseguiram mudar o mundo

Compartilhe:

Diariamente vemos histórias de entidades que ajudam pessoas com doações e trabalhos voluntários, e essas atitudes certamente ajudam a mudar o mundo.

Por outro lado, há também aquelas pessoas, que mesmo sozinhas conseguem fazer muito pelo próximo, e a grande maioria delas são anônimas.

Pensando nisso, trazemos 7 histórias inspiradoras de pessoas anônimas que conseguiram mudar o mundo.

Dá só uma olhadinha:

1. Um homem anônimo da Arábia Saudita instalou um refrigerador com comida para pessoas necessitadas do lado de fora de sua casa e pediu para que os vizinhos o ajudassem. Muitas pessoas o encheram de alimentos, e outras acabaram seguindo o exemplo e fazendo coisas parecidas próximo às respectivas residências.

Histórias inspiradoras de pessoas anônimas que conseguiram mudar o mundo

Seleção traz 7 histórias inspiradoras de pessoas anônimas que tiveram atitudes capazes de mudar o mundo. Foto: © twitter.com

2. Chris é professor de crianças com necessidades especiais. Todas as manhãs, ele inicia as aulas com um ritual bem diferente: 10 minutos de alegria durante os quais ele elogia um de seus alunos. A intenção é espalhar o amor e a simpatia pelas crianças, e a iniciativa tem muito sucesso. Chris possui milhões de seguidores em seus perfis nas redes sociais.

Foto:

Foto: Facebook

3. Mark Imhof, de Nova Iorque, EUA, teve a ideia de ajudar os cães velhinhos, que ninguém mais quer adotar. Voluntariamente, ele começou a tosar o pelo e dar banho nos cachorros que vivem há muito tempo em abrigos. Dessa forma, com uma melhor aparência, eles têm mais chance de arrumar novo lar.


PUBLICIDADE

4. Em São Petersburgo, na Rússia, há uma lavanderia gratuita para moradores de rua. Ela funciona todos os dias e atende cerca de 80 pessoas diariamente.

5. Em Nova York, nos Estados Unidos, há um cachorrinho cego de três patas chamado Keller, que um dono incrível chamado Josh. Um dos hobbies de Josh era trabalhar com soldas, então ele resolveu criar um transporte especial para seu animal de estimação. Atualmente, eles passeiam dessa forma.

6. Wilson Martins Coutinho (ou Will) é um homem que há bastante tempo salva cães de rua no Rio de Janeiro. Na imagem, ele está com Assis, que escapou da morte por milagre, depois de sofrer maus tratos dos donos anteriores.

Foto:

Foto: Facebook

7. Emilia Flores, do Texas, EUA, colocou na porta de sua loja um guarda-roupa onde todas as pessoas necessitadas podem pegar um agasalho para se proteger contra o frio. Além disso, as demais pessoas podem ajudar com doações.

Foto:

Foto: © DijanaV

Fonte: Incrivel

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo