Gadoo - Notícias e Curiosidades

7 mortes chocantes de pessoas viciadas em celular

Compartilhe:

Quem é que nunca andou por aí distraidamente usando o celular? Muitas vezes acabamos até não percebendo que corremos riscos ao fazer isso.

Ás vezes um estranho ou mesmo um amigo nos adverte dizendo, por exemplo, que quase fomos atropelados, se não fosse pelo motorista ter freado.

A lista abaixo conta com 7 mortes chocantes de pessoas que não largavam seus smartphones. Ao lê-la você vai pensar duas vezes antes de dar mais atenção ao aparelho que a sua segurança.

Confira:


PUBLICIDADE

Mortes chocantes de pessoas viciadas em celular

Quem é que nunca andou por aí distraidamente usando o celular? Lista traz 7 mortes chocantes de pessoas que não largavam seus aparelhos móveis.

1. Joshua Burwell se dirigiu ao penhasco de Sunset, em San Diego, EUA, no Natal de 2015, pois queria ver o pôr do sol. Enquanto caminhava e escrevia uma mensagem em seu celular, ele não percebeu que ultrapassou a área de segurança e caiu de uma altura de 18 metros.

Imagem: Megacurioso

Imagem: Megacurioso

2. Em fevereiro deste ano um jovem de 23 anos foi vítima de roubo e o ladrão levou seu iPhone em Birmingham, EUA. Ele rastreou o telefone pela internet e acabou indo parar no subúrbio da cidade sem companhia alguma. Ao ligar para seu telefone, o rapaz foi até um carro onde o ouviu tocar, mas acabou baleado pelo ladrão.

Imagem: Megacurioso

Imagem: Megacurioso

3. No estado do Missouri, EUA, em 2012 um jovem de 19 anos digitava mensagens em seu smartphone quando causou um engavetamento que envolveu quatro veículos. Dois deles eram ônibus escolares que transportavam varias crianças. 38 pessoas ficaram gravemente feridas. Um dos motoristas e um dos estudantes morreram.

Imagem: Megacurioso

Imagem: Megacurioso

4. Em 2013 Ma Ailun, uma chinesa de 23 anos, morreu instantaneamente ao ser eletrocutada quando atendeu uma ligação em seu iPhone. O aparelho estava plugado à uma tomada de energia. Ele e o cabo eram originais.

Imagem: Megacurioso

Imagem: Megacurioso

5. Em 2015 uma mulher atravessava a rua em Zhongshan, China, e enviava mensagens de texto através de seu telefone celular. Ela foi atingida por um caminhão e com o impacto acabou indo parar no outro lado da pista. Tragicamente, outro caminhão não conseguiu desviar ou parar e a esmagou.

Imagem: Megacurioso

Imagem: Megacurioso

6. Em 2013 Roger Mirro, dos EUA, deixou o próprio smartphone cair no compartimento de lixo do prédio onde morava. Ao ter acesso ao local para procurar o aparelho, ele acabou esmagado pelo compactador de resíduos.

Imagem: Megacurioso

Imagem: Megacurioso

7. Anna Ursu, de 18 anos, de Bucareste, Romênia, fazia selfies com uma amiga em um pátio ferroviário. Ele decidiu subir em um vagão, mas depois de conseguir acabou se desequilibrando e instintivamente tentou se segurar em um fio. Ele era de alta-tensão e a jovem acabou levando um choque tão forte que deixou seu corpo em chamas instantemente.

Imagem: Megacurioso

Imagem: Megacurioso

Fonte: Megacurioso

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo