Gadoo - Notícias e Curiosidades

7 princípios que Bruce Lee usava para fortalecer o próprio espírito

Compartilhe:

Bruce Lee é famoso por suas atuações e também por suas habilidades em artes marciais, mas também é conhecido por suas filosofias. Seus princípios de vida inspiram muitas pessoas ao redor do mundo, sabia?

Ele sempre carregava consigo um caderno, onde escrevia todos os pensamentos que considerava importantes ao longo do dia.

Há pouco tempo, essas anotações foram publicadas na internet e nós as trouxemos para você. Lee as utilizava para fortalecer seu espírito e seu corpo.

Confira:

Princípios que Bruce Lee usava para fortalecer o próprio espírito

Post traz 7 princípios que Bruce Lee usava para fortalecer o próprio espirito. Há pouco tempo, essas anotações foram publicadas na internet.

1. Força de vontade: para ele, a vontade possui um grande poder sobre a mente, e você precisa treiná-la constantemente para que ela se torne uma ferramenta para atingir os objetivos da sua vida. Use sua força de vontade ao menos uma vez no dia.

2. Emoções: nós temos emoções positivas e negativas, portanto desenvolva as emoções positivas e transforme as negativas em aprendizado.

3. Razão: lide com seus desejos e decisões de forma racional, assim conseguirá controlá-las para alcançar o objetivo final.

4. Imaginação: para atingir os nossos desejos, é preciso criar um plano de ação, portanto desenvolva a imaginação e a use na realização dos seus planos.

5. Memória: entenda que uma lembrança ruim pode te ajudar a não cometer a mesma falha no futuro. Portanto, lembre-se de suas experiências para nunca se esquecer do que aprendeu


PUBLICIDADE

6. Subconsciente: seu inconsciente tem muita influência sobre as suas ações, por isso, você precisa definir bem o seu objetivo de vida e lembrar-se dele constantemente. Assim, suas ações não serão alteradas pelo seu subconsciente.

7. Consciência: as emoções podem nos fazer cometer certos erros movidos pelo entusiasmo. Quando você pensa racionalmente acaba deixando os sentimentos que podem fazer você unir justiça com misericórdia. Desenvolva a sua consciência para lhe ajudar a diferenciar o certo do errado e tomar decisões baseando-se nisso.

Fonte: Brightside, Incrivel.club

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo