Gadoo - Notícias e Curiosidades

8 atores que fizeram diretores tirarem as vidas de seus personagens

Compartilhe:

Muitos espectadores ficam tristes quando seus personagens favoritos morrem em um filme, série, novela, entre outras.

Mas a realidade é que às vezes os próprios atores pedem aos produtores para que isso aconteça.

É isso mesmo. Trazemos 8 atores que fizeram diretores tirarem as vidas de seus personagens.

Dá só uma olhadinha:

1. Harrison Ford em Star Wars: Episódios V e VII. O ator queria que seu personagem, Han Solo, fosse morto desde a primeira parte da saga. Han foi congelado no episódio V e Harrison Ford teve seu pedido concedido no episódio VII, quando finalmente conseguiu convencer o diretor.

Atores que fizeram diretores tirarem as vidas de seus personagens

Seleção traz 8 atores que fizeram diretores tirarem as vidas de seus personagens. Alguns motivos foram pessoais. Foto: © Lucasfilm  

2. Sean Bean em “O Senhor dos Anéis”: ele escolheu a forma como seu personagem iria morrer, e afirmou que foi a sua cena de morte favorita.

3. Bill Murray em “Zumbilândia”: inicialmente, o papel seria para Patrick Swayze, mas infelizmente este faleceu. Bill pediu para alterar o roteiro, e o papel se tornou apenas uma aparição com a eventual morte do personagem.

4. Sigourney Weaver em “Alien 3”: ela confessou que pediu a morte de sua personagem.

5. Dean Norris em “Breaking Bad”: o ator decidiu atuar em uma nova série e pediu para matar seu personagem mais cedo, sugerindo que a morte deveria ocorrer no meio da temporada.


PUBLICIDADE

6. Kal Penn em “Dr. House”: o ator estava dividido entre a atuação e a política, e quando Barack Obama foi eleito, ele ganhou um cargo. Os diretores, então, deram fim à vida do personagem com um suicídio.

7. Dan Stevens em “Downton Abbey”: o ator parecia não gostar muito da série e pediu para que matassem seu personagem. Os produtores concordaram e após 3 temporadas fizeram uma cena onde Matthew conseguiu ver o filho recém-nascido pouco antes de falecer.

Foto:

Foto: © ITV Studios  

8. Theodore Raymond Knight em “Grey’s Anatomy”: no final da quinta temporada, ele percebeu que seu personagem não estava progredindo e não viu nenhum motivo para permanecer na série. Após alguns conflitos, o ator se recusou a voltar para a série e acataram sua oferta, de matarem o personagem.

Foto:

Foto: © ABC Studios  

Bônus:

Kit Harington em “Game of Thrones”: o ator não conseguiu manter o segredo sobre a morte de seu personagem e segurar a informação sobre a ressurreição foi ainda mais difícil. Com a nova temporada, Kit afirmou que Jon Snow não tinha nada a perder, e, portanto, não poderia chegar à temporada 8.

Foto:

Foto: © HBO  

Sophie Turner em “Game of Thrones”: a atriz sabe que a morte chegará para todos e começou a pensar em como gostaria que fosse a de sua personagem: “Eu gostaria que Sansa morresse e o trono fosse tomado pelo Littlefinger”, afirmou.

Foto:

Foto: © HBO  

Fonte: Bright Side

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo