Gadoo - Notícias e Curiosidades

8 coisas que um homem maduro não faz de jeito nenhum

Compartilhe:

Todos nós sabemos que o comportamento de um homem maduro é completamente diferente do de um homem que não o é.

As diferenças são notáveis para algumas pessoas, mas para outras não. Se você quer conhecer algumas delas, leia a lista abaixo.

Ela traz 8 coisas que um homem maduro não faz de jeito nenhum.

Dá uma olhadinha:

Coisas que um homem maduro não faz de jeito nenhum

Seleção traz 8 coisas que um homem maduro não faz de jeito nenhum. Você é ou não maduro?

1

1. Não critica sua aparência física: se ele realmente gosta de você não irá criticar sua aparência física. Se ele fizer isso é porque não quer ajudar. Um homem maduro jamais recorre a uma crítica vazia.

2

2. Não invade seu espaço pessoal: se o relacionamento for saudável, ninguém precisará esconder algo do outro, e isso não quer dizer que o companheiro pode verificar seu celular ou seus objetos, por exemplo, pois isso demonstra insegurança e falta de respeito.

3

3. Não se esconde nos momentos difíceis: um homem maduro enfrenta os problemas de frente e não foge quando as coisas ficam difíceis. Ele vai saber quando é melhor encarar e quando é melhor evitar os problemas.

4


PUBLICIDADE

4. Não pensa que é fraqueza demonstrar sentimentos: um homem não precisa ser sempre frio. Se seu companheiro for maduro, ele não terá medo de demonstrar os sentimentos e de ser julgado. Isso é um habito de bons relacionamentos e a pessoa em questão não perderá sua virilidade se demonstrar o que sente.

5

5. Não vive apenas para o momento: homens maduros se preparam e fazem planejamentos com antecedência. Jamais gastariam todo seu salário em uma noite, por exemplo, pois sempre se lembram do dia de amanhã.

6

6. Não prioriza os amigos, deixando você em segundo plano: é claro que os homens precisam ter tempo para os amigos, no entanto o homem maduro sabe que sua principal companhia é sua parceira, e não se deixa influenciar por amizades.

7

7. Não exagera nas relações com a mãe: um homem maduro valoriza e dá atenção aos pais, no entanto ele sabe que não pode ultrapassar os limites quando a mãe começa a ocupar muito espaço na vida dele, por exemplo.

8

8. Nunca apela para a violência e é respeitoso: nesse caso, estamos falando de todos os tipos de violência. Um homem maduro é sempre respeitoso. Caso seu companheiro cometa qualquer ato violento, é melhor você seguir seu caminho e se afastar dele.

Fonte: Incrivel

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo