Gadoo - Notícias e Curiosidades

8 curiosidades a respeito do ditador da Coreia do Norte

Compartilhe:

O atual líder da Coreia do Norte tem sido notícia nos últimos tempos após ameaçar a Coreia do Sul e os EUA. Existem algumas curiosidades sobre esse ditador que nós vamos te contar.

A história de Kim Jong-un é misteriosa e desconhecida até mesmo dos norte-coreanos, inclusive a data de seu aniversário é algo sem confirmação.

Trazemos 8 curiosidades sobre o ditador da Coreia do Norte.

Dá uma olhadinha:

Curiosidade a respeito do ditador da Coreia do Norte

Post traz 8 curiosidades a respeito do ditador da Coreia do Norte. Sua história é desconhecida por muitas pessoas.

1. Uma pessoa que trabalhou com a família imperial afirmou que ele nasceu em 8 de janeiro de 1983. Caso seja verdade, Jong-un faz aniversário no mesmo dia em que Elvis Presley.

Foto: MegaCurioso

Foto: MegaCurioso

2. Segundo o Washington Post, o ditador estudou entre 1998 e 2000 em um colégio estadual na Suíça. De acordo com o jornal, ele interagia bem com os outros alunos, e já aparentava ser ambicioso.

3. Um colega de escola afirmou que ele é excelente jogador de basquete, porém explosivo e que detestava perder. Jong-un é amante do esporte e idolatra Michael Jordan.

Foto: MegaCurioso

Foto: MegaCurioso

4. Mesmo comandando um regime comunista, ele não se preocupa com os gastos pessoais. Segundo relatos de alguns colegas, ele possui uma coleção de tênis caros e uma foto tirada enquanto planejava ações militares mostraram um iMac em sua mesa.


PUBLICIDADE

Foto: MegaCurioso

Foto: MegaCurioso

5. O país é bem rígido quanto à cortes de cabelo e conta com uma lista com 28 cortes “recomendados”. Porém, o ditador usa um penteado raspado nas laterais e com volume na parte de cima, estilo este que não está presente na lista.

6. Alguns amigos revelaram que o ditador gostava de cantar, e a sua música preferida era “Brother Louie”, da banda alemã Modern Talking.

7. Segundo alguns relatos, Jong-un está acima do seu peso ideal, algo a ser questionado em um país assolado pela fome. Além disso, ele sofre de diabetes e hipertensão. Possivelmente, o ditador teria ganhado peso a mais depois de algumas bebedeiras após apresentar sinais de depressão com a morte de sua mãe, em 2004.

8. Apenas em julho de 2012 descobriu-se que o ditador tinha uma companheira. Sua esposa, Ri Sol-ju, foi vista ao seu lado pela primeira vez em uma inauguração de um parque de diversões. Algumas mídias afirmam que ela é ex-cantora e líder de torcida. Ainda não se sabe quando os dois se casaram e se possuem filhos.

Foto: MegaCurioso

Foto: MegaCurioso

Fonte: MegaCurioso

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo