Gadoo - Notícias e Curiosidades

8 fatos sobre o ápice do prazer masculino que você não sabia

Compartilhe:

Tanto homens como mulheres podem se beneficiar durante as relações íntimas. Isso você já sabia. O que pode lhe surpreender é o fato de chegar ao ápice do prazer em uma relação deste tipo pode até mesmo curar uma dor de cabeça.

Outra curiosidade é que, chegar a este ponto, pode significar uma menor chance de desenvolver uma doença perigosa.

Descubra a seguir 8 curiosidades sobre o alcance do auge do prazer para os homens.

Confira a lista e se surpreenda:

Fatos sobre o ápice do prazer masculino que você não sabia

Ter relações íntimos pode ser melhor do que imagina. Algumas curiosidades sobre chegar ao ápice do prazer, para os homens, foram listadas. Lista traz 8 delas.

1. Uma pesquisa apresentada na American Urological Association sugere que homens que chegaram ao ápice do prazer cerca de 20 vezes por mês reduziram seu risco de câncer de próstata em 20%.

111

2. A velocidade média do jato de sêmen é de 45,06 quilômetros por hora. Usain Bolt, velocista mais rápido do mundo, estabeleceu um recorde mundial com 44,72 quilômetros por hora.

Hand holds discharging gun.

3. Tanto homens quanto mulheres liberam 400% mais prolactina, um hormônio indutor de ecstasy, ao atingirem o auge do prazer após um ato íntimo.


PUBLICIDADE

113

4. De acordo com um estudo realizado com estudantes da Universidade de Kansas, EUA, feito pela Ph.D Charlene Muehlenhard, 28% dos rapazes fingiram ter atingido o ápice por preferirem dormir a continuar o ato devido ao seu estado de embriaguez.

114

5. É possível que os homens atinjam o auge sem expelir o sêmen. Caso isso aconteça com você, procure um médico, pois isso pode significar problemas com os músculos da bexiga.

115

6. Assim como algumas mulheres, homens podem experimentar a sensação de terem múltiplos ápices durante o ato.

116

7. Os sêmens liberados na primeira “vez” têm melhor qualidade de DNA e são mais propensos a fecundar um óvulo, graças a uma maior mobilidade.

117

8. Quando se atinge o ápice, o cérebro é “inundado” de uma substância semelhante à endorfina, “hormônio do prazer”. Chegar a este ponto pode curar uma dor de cabeça.

118

Fonte: Metro

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo