Gadoo - Notícias e Curiosidades

8 histórias de apaixonados que descobriram estar se relacionando com os próprios familiares

Compartilhe:

Muitos de nós sonhamos em ter uma história de amor com alguém com quem possamos viver. Os sonhos comuns que temos é o de nos casarmos e termos filhos.

Como não escolhemos por quem nos apaixonarmos, corremos o risco de encontrarmos um amor proibido, ou que seria proibido caso alguns fatos fossem conhecidos.

Este é o caso de pessoas que se apaixonaram por entes familiares, mas sem saber que eles o eram.

Abaixo se encontra uma lista com 8 casais que se envolveram e, posteriormente, descobriram possuir algum laço sanguíneo.

1

Histórias de apaixonados que descobriram estar se relacionando com os próprios familiares

Nós não escolhemos por quem nos apaixonarmos, e assim corremos o risco de encontrarmos um amor proibido. Lista traz 8 histórias de pessoas nessas situações.

– No ano de 2007, duas pessoas britânicas se envolveram e se casaram. Infelizmente, após a união matrimonial, elas descobriram serem irmãos separados no nascimento. O casamento foi, então, legalmente anulado.

2

111

– Um casal Sul Africano ficou horrorizado após conheceram as respectivas famílias no ano de 2011, pois descobriram serem irmãos separados no nascimento. Além disso, a mulher estava grávida de 8 meses. Na época, ela relatou que eles não sabiam o que diriam à criança quando ela nascesse.

3

112

– Em 2012, uma mulher de Ohio, EUA, falou da dor que sentiu ao descobrir que o homem com quem casou era seu pai biológico. Valerie Spruill soube da identidade de seu marido, seis anos após a morte dele, em 1998. Ela havia sido colocada sob os cuidados de seus avós quando criança, e nunca teve contato com seu pai.

4

113


PUBLICIDADE

– Um casal de irlandeses que se apaixonou aos 20 anos de idade, passou a morar junto e teve um filho. No entanto, eles descobriram posteriormente serem meios-irmãos. Surpreendentemente, após ficarem atordoados com a notícia, eles decidiram manter o anonimato de seu filho e ficar juntos.

5

114

– Um casal de brasileiros identificados como Leandro, de 37 anos, e Adriana, de 39, se uniu em matrimônio depois de sete anos de namoro, e tiverem uma filha. Após buscar por sua mãe durante muito tempo, Adriana finalmente a encontrou e, reunida com ela em um programa de rádio no ano passado, ela revelou ter abandonado outro filho, que se descobriu ser Leandro.

6

115

– Cao Wei e Xiao Qian, um jovem casal chinês que era dito ser parecido, pretendia se casar até que descobriram ser filho do mesmo pai. Este havia tido um relacionamento extraconjugal com a vizinha.

7

116

– Paul e Lee, um casal homossexual que se conheceu em um site de namoro, descobriu serem irmãos após um teste de DNA ser aberto no programa de TV britânico “The Jeremy Kyle Show”.

8

117

– Um homem e uma mulher casados, cada um criado por um casal diferente de lésbicas, descobriu possuir o mesmo pai biológico. Isso porque o homem havia doado sêmen e uma mulher de cada casal havia sido fertilizada pelo material genético do mesmo doador. O marido, atordoado, relatou que ama sua esposa mais que pode explicar, mas que todas as vezes em que olha para ela, lembra que são meios-irmãos. Eles possuem um filho.

Fonte: TheSun

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo