Gadoo - Notícias e Curiosidades

9 atores e atrizes famosos que não gostaram do beijo durante a cena

Compartilhe:

Você já sonhou em ser ator ou atriz e poder beijar pessoas bonitas em diversas cenas? Pois é, o que parece ser muito bom nem sempre é a realidade.

Isso porque alguns profissionais do ramo não gostaram de beijar seus respectivos parceiros em cena em alguns filmes em que trabalharam.

Abaixo segue uma lista com 9 atores e atrizes que não gostaram de beijar o (a) parceiro (a) de cena.

Confira:

1. Tobey Maguire, que interpretou Peter Parker em “Homem-Aranha,” contou que foi difícil para fazer a cena em que Kirsten Dunst, Mary Jane no filme, o beijava enquanto ele estava pendurado de cabeça para baixo. Isso porque, além da posição em que ele estava, onde o sangue pressionava sua cabeça, havia chuva, que entrava em seu nariz.

Atores e atrizes famosos que não gostaram do beijo durante a cena

Atores e atrizes nem sempre gostam de protagonizar cenas de beijo durante a gravação de filmes. Lista reúne 9 famosos inclusos neste tema.

2. Kirsten Dunst deu seu primeiro beijo da vida em uma cena de “Entrevista com o Vampiro”, no ator Brad Pitt. Ela tinha apenas 11 anos na época.

2

3. Reese Whiterspoon gravou uma cena em que beijou Robert Pattinson, o famoso vampiro “Edward” da saga “Crepúsculo”, em “Água Para Elefantes”. No entanto, o ator estava tão resfriado que “fungava” todo o tempo, além de ter secreções saindo das narinas.

3

4. Thandie Newton afirmou que o beijo de Tom Cruise em “Missão: Impossível 2”, era “nojento e muito molhado”.

4


PUBLICIDADE

5. Josh Hutcherson disse que a atriz Jennifer Lawrence salivou demais ao beijá-lo em “Jogos Vorazes: Em Chamas”. Contudo vale ressaltar que isso poder ter sido uma brincadeira, já eles são muito amigos.

5

6. De acordo com Liam Hemsworth, Jennifer Lawrence tinha um péssimo hálito em “Jogos Vorazes: Esperança – Parte 1”. Ela teria consumido alho e atum e não escovou os dentes, a fim de provocar Liam.

6

7. James McAvoy contracenou com Angelina Jolie em “O Procurado” e relatou que já no primeiro dia das gravações teve que beijá-la durante uma cena muito íntima. O problema era que eles haviam acabado de se conhecer. James disse ter sido uma péssima experiência.

7

8. Rupert Grint disse ter sido bastante nojento ter beijado Emma Watson em “Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2” porque eles se conheciam desde os 9 anos de idade.

8

9. Dwayne Johnson disse que a língua de Steve Carell tinha uma textura parecida com areia de gato e que os lábios do companheiro de cena pareciam a parte de baixo da pata deste tipo de animal. Ele mencionou isso durante o “Agente 86”.

9

Fonte: MegaCurioso

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo