Gadoo - Notícias e Curiosidades

9 coisas a nosso respeito que não devemos revelar a ninguém

Compartilhe:

Existem muitas coisas a nosso respeito que não devemos contar para ninguém, pois podemos acabar nos prejudicando.

Isso porque a nossa privacidade pode ser invadida de tal forma que não conseguiríamos voltar atrás.

Veja, a seguir, 9 coisas a nosso respeito que não devemos revelar a ninguém.

Dá só uma olhadinha:

1. Brigas com parentes: conflitos em público podem trazer uma sensação de alívio imediata, no entanto, podemos nos arrepender depois, mas independentemente do motivo do conflito, lembre-se de que os familiares são as pessoas mais próximas a você e que existe uma chance de reconciliação. No entanto, a lembrança de comprometer um parente em público irá permanecer. O melhor é se segurar.

Coisas a nosso respeito que não devemos revelar a ninguém

Seleção traz 9 coisas a nosso respeito que não devemos revelar a ninguém. Cuidado com o que você conta para as outras pessoas! Foto: © Casual Friday Productions  

2. Problemas com seus filhos: evite falar com amigos sobre, por exemplo, você estar cansado de pagar as contas do seu filho adulto, ou o seu desejo de que sua filha se case. Quando você compartilha essas informações, os membros da família podem ouvir uma versão diferente do que foi realmente contada.

Foto:

Foto: © Canal+ [fr]  

3. Número de parceiros sexuais: alguns homens recebem o título de conquistadores, mas as mulheres, mesmo que estejam em um grupo de amigos podem ganhar a reputação de “fácil” ou que não merecem respeito. Portanto, se falar no assunto, evite contar detalhes.

4. Fantasias sexuais do (a) parceiro (a): isso é algo íntimo da personalidade de cada um, e dificilmente uma pessoa compartilha esse tipo de coisa. Quando isso é divulgado com estranhos, a confiança do (a) parceiro (a) acaba sendo traída, e ele (a) vira alvo de ridículo. Você não gostaria que acontecesse com você, não é mesmo? Então não faça o mesmo com seu (sua) parceiro (a).

Foto:

Foto: brightside

5. Infidelidades: isso é algo que pode comprometer a vida familiar e a felicidade. Caso você tenha descoberto uma traição sem a ajuda externa, não conte para ninguém até que você tenha certeza de qual atitude tomar. Se você decidir perdoar o outro e continuar o relacionamento, ficará mais difícil se outras pessoas souberem.


PUBLICIDADE

Foto:

Foto: © Miramax Films  

6. Conflitos com a mãe do companheiro: é difícil evitar a luta pela atenção de um homem entre sua esposa e sua mãe, e isso pode durar a vida toda. Tente ficar calma e lembre-se de que sua sogra deu vida ao seu marido. O melhor a fazer é conversar com o companheiro e tentar criar uma solução para os problemas em particular.

7. Falhas e deficiências do parceiro (a): quando você deixa uma pessoa entrar em sua vida, aceita suas forças e defeitos, e isso significa que você precisa compreendê-la. Caso você revele informações sobre problemas de saúde dessa pessoa, hábitos ou características ruins para estranhos, vai acabar chateando-a, e a forma como os outros vão olhar para ela será estranha.

8. Erros financeiros: essa pode ser uma experiência dolorosa, e o que importa é fazer disso um aprendizado sem deixar com que se torne público. Contar para os outros que você foi vítima de uma fraude financeira, é admitir sua ineficiência.

9. Compartilhar segredos de família: muitas famílias possuem um membro que têm problemas comportamentais, mas se você revelar isso para as outras pessoas, ele ficará marcado para toda a vida, graças a você.

Lembre-se de que amizades podem ter data de validade ou que a relação com certa pessoa pode diminuir ao longo do tempo. Por isso, se você se abrir para quem considera amigo poderá se arrepender futuramente. Evite compartilhar todos os seus segredos!

Fonte: Brightside

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo