Gadoo - Notícias e Curiosidades

9 dos mais estranhos trabalhos do planeta

Compartilhe:

Uma pessoa pode até não ser feliz nos trabalhos que desempenha, mas que ele é importante para a sobrevivência, isso ninguém pode negar.

Se prestarmos atenção nos mais variados tipos de profissão, encontraremos muitas pessoas atuando em diversas áreas, desde um simples varredor de rua até um renomado empresário de sucesso.

Mas nem todo trabalho é tão comum quanto se possa imaginar. Existem alguns que são bem diferentes e fazem parte da lista dos 9 mais estranhos trabalhos do planeta. Quer saber quais são? Então, veja só:

Aquecedores de cama

Este é um tipo de trabalho no qual funcionários de hotéis deitam nas camas dos apartamentos a fim de aquecê-las para os hóspedes.

Os mais estranhos trabalhos do planeta

Os trabalhos são essenciais para a sobrevivência das pessoas, já que apenas com eles podemos ter condição de sobrevivermos. Lista traz 9 dos mais bizarros do mundo.

Dorminhoco profissional

2

Uma empresa de produtos para dormir contratou uma pessoa para testar os níveis de conforto de seus diversos produtos. Ela apenas dormia com eles.

O “pedidor” de desculpas

3

 

Esta é uma profissão comum no Japão. As pessoas contratam funcionários de uma empresa a fim de pedirem desculpas em seus nomes.

Estilista de elefantes

4


PUBLICIDADE

 

No Sri Lanka, as pessoas são contratadas para arrumarem as roupas dos elefantes para as festas e desfiles.

Babá de avestruz

5

É difícil falarmos o porquê de os avestruzes precisarem de babá, mas o fato é que estes animas estão sendo bem cuidados.

O pato mestre

6

Os que ocupam este cargo trabalham em hotéis com a função de cuidar dos patos no jardim, proporcionando um momento de descontração para os hóspedes que passeiam por lá.

Informações do sexo do pintinho

7

Este trabalho consiste em informar ao cliente se o pintinho é do sexo feminino ou masculino.

Verificador do hálito de outras pessoas

8

Quem trabalha com isso tem a função de verificar o hálito das outras pessoa. Normalmente empresas de goma de mascar contratam funcionários para este cargo a fim de testarem seus produtos.

Aconchego profissional

9

Parece estranho, mas existem locais que contratam pessoas a fim de oferecerem um aconchego profissional àqueles que se encontram sozinhos e desamparados de afeto. No Japão é frequente a ida de pessoas em vários locais como estes para se aconchegar com alguém.

Fonte: LolWot

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo